Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Bleu Violet & Afterglow

Pensem em uma cor de esmalte incrível mas que é quase impossível de fotografar. Este é o Bleu Violet da Bourjois, um esmalte lindo e incrível que recebi da Época Cosméticos Perfumaria para experimentar. Eu só havia usado um esmalte da Bourjois e foi há muitos anos atrás, quando passei alguns meses estudando em Londres e ele era ótimo! Esse faz parte da linha So Laque! que promete brilho de verniz e duração de 7 dias.

O Bleu Violet é um roxo bem escuro, levemente azul, uma cor muito, mas muito difícil de captar. Minha câmera estava registrando o esmalte como um azul klein (azul bic) e só consegui pegar a cor o mais próximo possível do original com o celular. A cor é linda, muito linda! Nunca tinha visto um esmalte assim! E o acabamento tem um brilho muito intenso, parece que você passou mesmo um top coat por cima. A textura também é excelente e tem tudo para durar 7 dias. Para quem se interessou, na própria Época tem várias cores lindas, inclusive o Rose Lounge que a Kate Middleton usou durante seu casamento.

Para fazer a filha única, usei o Afterglow da coleção Phenomena da Speciallità. Ele é um glitter que muda do azul para o rosa, roxo e vermelho, dependendo do ângulo em que a luz bate. É muito lindo! Estou apaixonada pela combinação de cores desta semana!

E vocês? Gostaram?
Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamento tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.

8 respostas em “Esmalte da Semana: Bleu Violet & Afterglow”

Gabi do céu… que esmalte arraso, menina!
Amei os dois! Esses brilhinhos estão show de bola!
Beijos

@twitter-65046370:disqus A Bourjois é mais famosa pelas suas maquiagens do que pelos esmaltes e produtos para unhas. Vale a pena conhecer, pois a marca tem muita coisa de qualidade (e com embalagem fofa!).

Beijos!

Os comentários estão desativados.