Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Caviar

A Latika acabou de lançar sua nova coleção de esmaltes para esta estação. São seis novas cores: Blue Jelly, Rose Macaron, Caviar, Raspberry, Sweet Grape e Hot Chocolate. Eu já havia mostrado um esmalte da marca aqui, desta vez recebi duas cores o Rose Macaron e o Caviar. As duas cores são muito bonitas, mas como está frio e eu estava querendo um esmalte escuro, optei pelo segundo.

O Caviar é um tom de cinza lindo! Olhei na minha coleção e não achei nenhum esmalte que fosse ao menos parecido com ele. É um cinza quente com um reflexo prateado, que só aparece dependendo do ângulo em que se olha o esmalte. Achei muito bonito e diferente! Não sou muito fã de esmalte cinza (e olha que tenho alguns aqui como o Arábia da Risqué, o Jackie e o Boho Chic da Impala, o Hipnôse e o Plano Perfeito da Colorama e assim por diante) mas achei que este ficou muito chic! Com certeza eu usaria novamente.

A textura do esmalte é também muito boa: passei duas camadas e foi mais do que o suficiente. A base, como sempre, foi o Fortalecedor Express da DNA Italy e o top coat foi o Seche Vite. Aliás, este último está acabando e eu estou sem paciência para encomendar outro, alguma dica (além do Espelho d’Água da Vefic que eu já cansei de procurar em vão) de um outro top coat que ajude a secar e dar brilho ao esmalte? Ando meio enjoada da Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama (além de nunca achar para vender na farmácia).

O que acharam da cor?
Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamente tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.

8 respostas em “Esmalte da Semana: Caviar”

@0124a96393c645466311df30ab0a797f:disqus Você achou ele parecido com o Desfecho? Eu tenho ele, mas quando comparei com o Caviar, ele é bem mais puxado para o roxo. Mas ambos são muito bonitos!

Beijos!

@c06e9f6df07892460db1487d6cb9aca2:disqus Eu também achei, hehehe! Gostei tanto da cor que hoje estou com outro esmalte cinza nas mãos. Pena que não deu tempo de fotografar para o Esmalte da Semana. =

Beijos!

Os comentários estão desativados.