Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Choco Brownie

Esta semana chegaram aqui em casa alguns esmaltes de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar: Latika. Logo que recebi o email deles, fui correndo no site dar uma olhada nos produtos e morri de amores pelas embalagens! São muito, mas muito lindas! A prova de que esmalte nacional também pode ser pra lá de charmoso. Aí veio outra surpresa: não só as embalagens que são fofas, os nomes também são! Recebi a base de tratamento e três cores: Choco Brownie, Champagne e Black Sugar. Escolhi a primeira para testar.

A textura do esmalte é muito boa! Ele já cobre bem com apenas uma camada, mas ainda assim passei duas mãos. Não é uma cor que eu geralmente usaria, mas gostei de como ficou nas mãos. Combinou bem com o clima chuvoso que está em São Paulo hoje. Também usei a base de tratamento da própria Latika, vamos ver quantos dias o esmalte consegue ficar intacto. Por cima, como de costume, passei o Seche Vite, mas preciso dizer que o esmalte sozinho já tem um acabamento lindo! Usei um top coat apenas para acelerar a secagem.

Fiquei apaixonada pelos esmaltes da Latika! No site tem cores muito lindas! Pena que não é tão fácil de encontrar em lojas, mas vi que eles possuem um ecommerce no Tanlup e cada vidrinho com 10ml custa R$15,00. Não é nada baratinho.

O que acharam desta nova marca?
Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamento tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.

14 respostas em “Esmalte da Semana: Choco Brownie”

@d356b46570f2d418c9ef1840777c1564:disqus A cor não é uma que eu escolheria, mas achei que ficou bonito também! É meio que um tom “clássico”, né? Vai bem para a maioria das pessoas e combina com muitas roupas e ocasiões.

Beijos!

@c68adbbbd3b71dffd206fb040d72f32b:disqus A embalagem é liiinda demais! Fiquei encantada! *-*
A cor também é muito bonita! Não é um tom que eu normalmente escolheria, mas gostei! Ficou bem bonito nas mãos. =]

Beijos!

@google-2f4a594c6585df55f29a8eb7fbcd4033:disqus A embalagem é muito fofa! Amei, amei mesmo! Nunca tinha visto um esmalte nacional com uma embalagem tão linda. *-*

A cor também é bonita. Bem elegante mesmo. =]

Beijos!

[…] organizar os esmaltes! – Ótima dica que já estou pensando em utilizar. Lipstick Corner – Esmalte da Semana: Choco Brownie – A Gabi usou esse esmalte de uma marca nacional nova chamada Latika. Entrei no site e amei […]

@666cf58acd2a55e1895f6801a46182ad:disqus De fato, os esmaltes não são baratos mesmo. Mas eu gostei de ver a preocupação com a apresentação do produto. Nunca tinha visto uma embalagem nacional assim. 

E de fato é o mesmo preço da Revlon, mas acho que aí vai de cada um, né? Eu gostei da qualidade, mas também gosto muito dos importados. =]

Beijos!

Os comentários estão desativados.