Testei: M·A·C Zoom Fast Black Lash

Quem acompanha o blog há mais tempo, sabe que máscara de cílios é um dos meus itens de maquiagem favoritos. Tenho várias, mas as favoritas são aquelas que dão volume, muito volume. Entre os itens que eu tenho aqui, achei uma que ainda não tinha resenha no blog, a Zoom Fast Black Lash da M·A·C que ganhei em um dos eventos da marca.

A M·A·C é mais que famosa por sua sombras, pincéis, blushes, batons e produtos para a pele, mas as máscaras de cílios nunca foram o forte, mesmo o portfólio da canadense sendo até bem completo e extenso. Eu nunca havia usado outra máscara da M·A·C para comparar, mas tenho meus parâmetros. Como vocês sabem, a Hypnôse da Lancôme é a minha máscara de cílios favorita, pois ela confere um volume incrível, sem empelotar nem grudar, além de mesmo não sendo à prova d’água, ela é bem resistente. Será que a Zoom Fast Black Lash seria tão boa quanto?

Uma máscara de carbono preta, intensamente rica e escura, que de imediato alisa e levanta os cílios para um incrível volume e comprimento. Uma versão mais profunda, mais escura da popular Zoom Lash.

O nome Black Lash não é à toa. Sem sombra de dúvidas esta é a máscara de cílios mais preta que eu tive a oportunidade de usar até hoje. Ela é muito, mas muito pigmentada! Fiquei realmente impressionada desde o primeiro uso. Quanto mais preto é o produto maior a sensação de volume que ela dá aos cílios, ou ao menos deveria ser assim. A Zoom Fast não é exatamente para dar volume, lógico que ela doa um pouco de volume, mas nada comparado à Hypnôse ou até mesmo à Lash Blast da CoverGirl, é um pouco mais discreto.

O aplicador em formato cônico, ajuda a aplicar o produto desde os fios menores até o canto externo dos olhos. No entanto, ele não ajuda muito a separar e também não impede que ao passar das camadas, os pêlos grudem e o produto acumule. Sendo assim, é preciso ter um pouco de cuidado e pentear mesmo os cílios com o aplicador, entre as camadas. Mesmo assim, o resultado final é bem bonito como vocês podem ver na foto abaixo. Embora eu não tenha usado curvador, ela ajuda a levantar um pouco os cílios.

O ponto mais negativo que eu tenho para dizer em relação à Zoom Fast é que ela não pode, de jeito nenhum, ver água. Se você lacrimejar ela vai borrar e vai borrar muito! Pelo fato se ser muito pigmentada e não ser à prova d’água, não seria um produto indicado para usar em um dia de calor excessivo, ou para ir a um casamento se você sabe que corre o risco de chorar. Pelo mesmo motivo, ela é chata de remover. São necessários alguns algodões com bastante demaquilante para tirar todo o produto.

Resumindo: é uma boa máscara, dá um volume discreto, é incrívelmente preta, mas empelota um pouquinho e borra com facilidade. Provavelmente eu não compraria de novo. Na Sack’s (e nas lojas da M·A·C no Brasil) ela custa R$79,00. Acho caro pelo resultado que oferece. Os produtos da Maybelline por exemplo, são excelentes e muito mais em conta. Da mesma maneira, preferira investir novamente na Hypnônse.

E vocês? Já usaram alguma máscara de cílios da M·A·C?

Avaliação Final: 3 estrelinhas.

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • mundodebeauty

      ai, gostei, mas ainda prefiro as da maybelline, melhor custo-benefício!! 

      • @mundodebeauty:disqus Eu também prefiro as máscaras da Maybelline. Gostei do efeito da Zoom Fast Black Lash, mas é muito cara. =

        Beijos!

    • Vanessa S Rachid

      Efeito ótimo! MAC é ótimo!rs

      Beijos

      encharpeflorida.blogspot.com

      • @46caa5e64c948b0947119ee7225581e5:disqus A MAC tem bons produtos mas… Não sei, não acho que é o caso dessa máscara de cílios. Não que ela seja ruim, o efeito é bonito, mas ela borra e é muito cara. Tem muitas outras que dão um efeito muito melhor por um preço bem mais acessível.

        Beijos!

    • lilian

      Realmente a máscara faz toda diferença, não fico sem.
      Beijos no S2.

      • @00d6339b8abf1c1fdba4349c015f9653:disqus Concordo com você. Máscara de cílios faz mesmo toda a diferença!

        Beijos!

    • Angela Iaruchiski

      Eu tenho exatamente essa máscara , a minha veio em um kit, gostei muito dela, mas também acho que cara pelo efeito que ela dá. Existem máscaras mais baratas que dão o mesmo efeito e até melhor. Bjs!!

      • @google-2f4a594c6585df55f29a8eb7fbcd4033:disqus Pois é… Ela é cara sim. Eu prefiro a The Colossal Volum’ Express do que a oom Fast Black Lash. Além da primeira ter uma versão lavável e uma à prova d’água, acho que dá bem mais volume e definição aos cílios.

        Beijos!

    • Ele é Black meeeesmo! mas por não ser a prova dágua acaba sendo ruim mesmo… =/

      • @twitter-65046370:disqus Nossa! Ela é super preta! Nunca tive uma máscara de cílios assim tão preta! Mas é, borra e como borra! Tinha mesmo que ser à prova d’água.

        Beijos!

    • Ana Paula

      Gabi… eu sou apaixonada pelos produtos da 
      MAC e essa
      mascara para cilios é sensacional.
      Beijos

      • @f2836d1aa58d4f2496340fc7eac81910:disqus Você acha mesmo? Eu não sei. Acho que tem máscaras de cílios mais em conta que dão um resultado melhor. Tem uma coisa em que ela é imbatível: é a máscara mais preta que eu tenho.

        Beijos!