Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Ploc & Fashion

Na semana passada não consegui fotografar o esmalte da semana, mas o escolhido foi o Dreamer da coleção Mari Moon Multigirl da Speciallità. Achei que não me acostumaria com esmaltes multichrome mas gostei muito! Vocês já usaram algum esmalte assim?

Para esta semana resolvi ser um pouco mais comportada mas ainda assim coloquei uma frescurinha brilhante nas minhas unhas! Escolhi o Ploc da coleção Impala Fun e para o dedo anelar o Fashion da coleção Gliterissima da DNA Italy.

O Ploc é um roxo escuro levemente acinzentado e que cobre perfeitamente com duas camadas. Não é uma das minhas cores favoritas, mas achei que ficou lindo! E o Fashion é um roxo translúcido com glitter roxo, amarelo e azul. Experimentei este último com outros dois esmaltes, o Azul Aviador também da Impala e o Lilla da própria DNA Italy e ficou lindo com os dois! Mas eu adorei a combinação com o Ploc!

Como de costume, usei o Fortalecedor Express também da DNA Italy como base e o Seche Vite foi o top coat. Também tenho usado o spray secante da linha Charming da Cless. Ele tem um cheirinho ótimo e acelera ainda mais a secagem do top coat. Estou adorando!

O que acharam da combinação?
Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamento tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.

8 respostas em “Esmalte da Semana: Ploc & Fashion”

aimeudeusdocéu que gliter liiindo!! Meu coração até bateu mais forte!
hahaha

Ficou ótima a combinação! e olha que eu nem sou muito fã de rox/lilás!

Gabi, você sabe onde podemos encontrar esses esmaltes DNA Italy?

Beijos

@225c7d23f7db2623df4e64ac7403568e:disqus Hahaha! Que bom que você gostou! Fico muito feliz!

Então, eu nunca vi DNA Italy para vender, o que é uma pena já que eles tem esmaltes lindos como o Fashion, Pelle, Arancione e o Classico que eu inclusive já até mostrei por aqui. Mas você pode entrar em contato com eles através do site e perguntar sobre os pontos de venda.

Beijos!

@maribombonato:disqus Fez mesmo, né? Eu achei o Ploc sozinho um pouco sem graça, mas com o Fashion no anelar ficou muito fofo! Se eu não tivesse 309789871 esmaltes para usar, com certeza esta seria uma combinação que eu iria repetir. <3

Beijos!

Os comentários estão desativados.