Categorias
leitura de sábado

Leitura de Sábado

Beleza Interior – A Kiehl’s é bem famosa por seus produtos para os cabelos. Além da linha de argan que é uma das mais famosas, o Amino Acid Shampoo também é bem conhecido. A Maraisa testou e resenhou o produto que, segundo ela, tem um cheirinho incrível de coco!

Borboletando – Madonna pode ter ficado um tempo parada, mas a rainha do pop voltou e voltou com tudo! A Vic está apaixonada pela música Girl Gone Wild e conta mais sobre a nova fase da cantora.

Botica Urbana – Com tantas fast fashion lançando coleções com estilistas famosos, a cada semana é uma novidade. Você olha o site e pronto, quer tudo! Será que vale a pena? A Thálassa fez uma ótima reflexão sobre o assunto.

Cinthya Rachel – Ombré nail parece ser uma moda que veio mesmo para ficar e por incrível que pareça, não é nenhum pouco difícil fazer o efeito degradê em casa. A Cinthya fez um tutorial fácil e rápido para você mesma fazer esta nail art.

Coisas de Diva – A Maybelline tem muitos produtos incríveis fora do Brasil que dificilmente veremos chegar por aqui. Um deles é o Dream Bouncy Blush que a Sabrina testou. Ele promete ser um blush em gel com acabamento em pó. Será que é bom?

Dedo de Moça – Eu adoro caldas! Se pudesse, todo doce que eu faço teria uma calda. E eis que esta semana a chef Paula Tanaka ensinou não uma, mas três caldas para bolos, sorvetes e o que mais você quiser. Quero muito experimentar!

Hi-Lo – Já pensou em ter uma bolsa que parece ter saído diretamente de uma história em quadrinho ou desenho animado? Esta é a proposta divertida e inusitada da Jump From Paper que a Narda mostrou no Hi-Lo. Adorei!

PopTopic – Quem é fã de glitter, pode preparar o suspiro. A Vivi mostrou esta semana no PopTopic a nova coleção escândalo de esmaltes da Mavala, Show Time. Nem sei dizer qual é o mais bonito!

TPM Moderna – A onda de saias e vestidos mullet é a mais nova queridinha da vez. Vocês gostam da peça mais comprida atrás? As meninas do TPM Moderna fizeram uma seleção de looks explorando um pouco mais desta nova tendência.

Unha Bonita – Esmalte fosco, craquelado, holográfico, multichrome, flocado e agora… Manicure caviar. Será que a moda de encher os dedos de bolinhas pega aqui no Brasil?