Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Hippie Rua & Paz e Amor

Tentei de todas as maneiras possíveis fazer uma inglesinha hoje. Aliás, há tempos que eu venho tentando mas a coordenação motora simplesmente não permite. Tentei com o Preto Fosco da Risqué e o Rock da Colorama; com o Sexy Nude também da colorama e um vermelho que agora não me recordo o nome e por último, tentei com o Figo da Impala e o Garota da Capa da Avon. Já usei esparadrapo, fita adesiva, passei o esmalte na mão e tentei ir carimbando nas unhas e até me arrisquei a fazer à mão livre. Nada funcionou. Se alguém tiver alguma dica ou método de como fazer uma inglesinha, por favor compartilhe! Hehehe!

Cansada de pintar e depois ter que tirar o esmalte e completamente derrotada pela inglesinha, fucei nos esmaltes que ainda não usei. Então lembrei que tinha uma cor da coleção Novo 70 da Impala (a última coleção que realmente me conquistou, porque a Fórmula Secreta da Colorama, Color Effect da Risqué e os badalados holográficos da Rivka, passaram batido por aqui) que eu queria muito usar: o Hippie Rua. Mas pra fazer uma graça, joguei o Paz e Amor no meio.

O Hippie Rua é um azul bem escuro com um forte fundo roxo. Me lembrou muito um dos meus esmaltes favoritos, o Eterno da coleção Espelho, Espelho meu da Colorama, com a diferença de que o primeiro tem acabamento cremoso. Ele cobriu muito bem com apenas duas mãos (ponto para a Impala que parece finalmente estar acertando na textura dos esmaltes), foi super fácil de passar e de limpar também. Para deixar um pouco mais ‘interessante’, passei a cobertura flocada Paz e Amor no dedo anelar. Gostei muito destes flocados da Impala!

Por cima, top coat como de costume. Ainda tenho recebido dúvidas sobre como eu faço as minhas unhas, então para quem não viu, fiz um post com o passo a passo aqui.

Bom fim de semana!

12 respostas em “Esmalte da Semana: Hippie Rua & Paz e Amor”

@twitter-14988529:disqus Que bom! Muito obrigada! =]
Também achei que a combinação ficou bem bonita! Uma pena que o esmalte não tenha durado muito tempo nas unhas…

Beijos!

@google-946ddff3fc0cd4438d93624b589fedeb:disqus Os flocados da Impala são mesmo muito lindos! Uma pena que a marca lançou apenas o ‘Paz e Amor’ e o ‘Love Story’, porque além do bonitos, são os que tem o melhor preço entre os nacionais.
Beijos!

@581a0450a943ad2699d788ad22d34bcd:disqus Ficou bonito mesmo, né? Hehehe! Obrigada! =]
Mas fiquei meio chateada porque no dia seguinte o esmalte saiu como um adesivo de duas unhas. Até pensei em pintá-las novamente, mas não deu. Na pressa tive que tirar. =

Beijos!

@yahoo-BYICDZ7SEUVV2XI3HYI4G2NYGQ:disqus Também gostei muito do ‘Hippie Rua,! Acho que é um dos meus favoritos da coleção Novo 70. Com o ‘Paz e Amor’ por cima então… Amei! <3

Beijos!

@2bd8b2ac01fea1adecc90ac610d8d661:disqus Que bom que você gostou! Obrigada! =D
Eu também adorei a combinação! Só esperava que o esmalte fosse ficar por mais tempo na minha unha… =

Beijos!

@fcacfdb5414d3b6e7da7b76132a625dd:disqus Obrigada! Eu também gostei muito desta combinação de cores. Só queria que o esmalte tivesse ficado mais tempo na unha… Descascou já no dia seguinte. =

Beijos!

Os comentários estão desativados.