Esmalte da Semana: Eterno

Eu já tinha antecipado na segunda-feira qual seria o esmalte dessa semana, não é? Eu até tentei mudar de idéia, achar outra cor que não fosse assim tão óbvia, mas não teve jeito. O Eterno da coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama (os swatches desta coleção estão aqui) ganhou meu coração desde a primeira pincelada. Só espero que, diferente do Isabeli da Risqué, a duração dele seja melhor. Sim, o Isabeli descascou inteiro no dia seguinte e eu nem preciso dizer o quanto isso me deixou profundamente frustrada, já que eu amei a cor. Ele é muito, muito, mas muito lindo!

O Eterno faz parte da linha Verniz & Cor, mas eu honestamente acho que ele poderia facilmente ser um esmalte cintilante. Conforme eu estava passando ele na unha, a semelhança da textura e acabamento com este último tipo de esmalte, foi muita! É como o Cereja, um outro esmalte da mesma linha Verniz & Cor e que tem o mesmo acabamento do Eterno. De resto, usei, como sempre, duas camadas de esmalte e uma da Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes da Avon. Como base, essa semana voltei para o Hard as Nails da Sally Hansen (usei por um tempo esse produto e confesso que não vi grande diferença; acho que é tão bom quanto a NutriBase Pró-Fortalecimento da Colorama).

Aproveitando a deixa… Como o interesse pelo assunto se manifestou nos comentários do esmalte da semana passada, farei uma ou duas postagens mostrando como eu faço minhas unhas (e acreditem, já faz bem mais de um ano que não dependo mais de manicure), o material que uso e, o que mais despertou a curiosidade de vocês, um passo-a-passo de como esmalto as unhas deixando este espaço entre a cutícula e o esmalte. Se tiverem algum assunto específico que queiram ver em uma destas postagens, deixem nos comentários, ok?

Bom fim de semana!

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Esse esmalte é bonito mesmo, mas esse final de semana vou passar de Fofa da Qtock. O nome faz jus ao esmalte, lilás com fundo cinza e brilhinhos prata que ficam evidentes… uma gracinha!

      Beijos

      • @twitter-24892822:disqus Acho que nunca vi nenhum esmalte desta marca para vender. Já até ouvi falar dela, mas nunca vi nenhum. A cor parece bem bonita mesmo, gosto de esmaltes com brilinhos, hehehe! =]

        Beijos!

    • Anônimo

      Linda essa cor. Conta para a gente se dura ou não…
      E faz sim o post de como vc faz as unhas =)
      Estou curiosa!
      Beijos

      http://muchness.com.br

      • @paolalombardi:disqus O Eterno também não durou muito não, mas durou mais que o Isabeli: mais ou menos dois dias. Eu não sei se é a textura dos esmaltes que estão mais espessas ou se sou eu que estou passando camadas muito grossas (o que geralmente não faço).

        Pode deixar que estou preparando os posts sobre a unha sim! ^-^

        Beijos!

    • @twitter-109317896:disqus Também é a minha cor favorita! O Eterno é muito, mas muito, mas muito lindo! Quando eu vi ele no vidrinho nem achei que fosse ser tudo isso, mas foi só dar a primeira pincelada para morrer de amores por ele, hahaha!

      Ah obrigada! Hehehe! Pode deixar que já estou preparando os posts sobre o assunto. =]

      Beijos!