Categorias
esmalte

Esmaltes ColorTrend Avon: Swatches

Eu já tinha alguns esmaltes da Avon por aqui. Alguns tem a textura muito boa, outros precisam de três camadas para ficarem com a cor mais fechada, mas as cores são sempre muito bonitas. Então, a linha ColorTrend está de cara nova (mudaram os rótulos) e lançando uma nova coleção que pode ser vista no final do post e eu acabei recebendo 7 cores de esmalte (mas apenas um deles faz parte desta nova coleção) e achei que seria uma boa mostrá-los aqui no blog. Todas as amostras foram feitas com 3 camadas de esmalte, mas assim que abri os vidrinhos pude perceber que a textura está diferente do que eu estava acostumada: os esmaltes parecem estar mais encorpados e conseguem cobrir muito bem com apenas 2 camadas.

O frasco apresenta novo rótulo que destaca a identidade única da marca. Os esmaltes de longa duração proporcionam secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante, o que valoriza o resultado final nas unhas. Com lançamento de novas tonalidades, a cartela de cores passa a ser composta por 34 tons.

O Amore Mio e o Sedução eu inclusive já tinha por aqui (o último pode ser visto aqui também) e são duas cores que eu gosto muito! Já o Bikini e o Babado Forte fazem parte, respectivamente, das coleções Delicinhas da Estação e Garota da Capa. O primeiro é mais rosado enquanto o segundo já é um vermelho muito bonito! A textura de todos eles é muito boa, pelo menos para pintar o disco (só não faço idéia do po rque as cores Babado Forte e Sedução ficaram “enrrugadas” no disco…), depois veremos como eles se saem nas mãos.

Os últimos três, cada um pertence à uma coleção: o Picolé faz parte da coleção Delicinhas da Estação junto com o Bikini, o Garota da Capa, bem… o nome já diz! E o Black é o único novo que eu recebi. Aliás, de todos eles, o preto é o que tem melhor textura e acabamento, fiquei mesmo muito impressionada com o resultado final! Ele fica com bastante brilho, cobre bem e é super fácil de passar. Não sei como fica para limpar depois, já que esmalte preto costuma manchar a cutícula. O Picolé é um verdinho bem bonito e o Garota da Capa parece estar fazendo um sucesso só, já que o dourado nas unhas está em alta (eu ainda tenho minhas dúvidas à respeito).

Por fim, abaixo temos as cinco novas cores: Bailarina, Rosa Natural, Prata Glitter, Vinho Charme e Black.

O preço sugerido dos esmaltes é de R$2,70 e todas as cores mostradas aqui estão à venda com uma revendedora Avon ou através da loja virtual. O que acharam da nova coleção?


Serviço

Avon
www.avon.com.br
0800 708 2866

8 respostas em “Esmaltes ColorTrend Avon: Swatches”

É verdade, as novas cores estão muito bonitas! Também estou gostando cada
vez mais dos produtos da Avon, principalmente no quesito maquigem. Recebi
alguns produtos novos da própria linha ColorTrend e depois irei separar
alguns para resenha aqui no blog.

Beijos!

O bom das coleções da ColorTrend é que geralmente são compostas por quatro
ou cinco cores, assim fica bem mais fácil comprar, hehehe! O problema é que
são todas muito bonitas! XD
O Picolé é um verdinho bem lindinho mesmo, né? Também gostei! =]

Beijos!

Eu comprei quando ainda eram daquela embalagem antiga, eu não gostei muito da qualidade do esmalte era bem ralinho e rápidinho se estragou!!
Fiquei com vontade de comprar o Bikine e o Garota da Capa… vamos dá mais uma chance pra AVON uhauhauhauh xD

Os meus esmaltes mais antigos, também eram MUITO ralinhos! O Tulipa,
Azaléia, Sedução, Atração e Paixão, eram os mais aguados. Me parece que eles
mudaram além do rótulo, a forma. O Sedução que eu recebi por exemplo, está
bem mais encorpado, dá pra ver só de tirar o pincel, sabe? Não sei se todos
eles estão assim, mas quero acreditar que sim, hahaha!

O Bikini e o Garota da Capa são muito bonitos mesmo. Só não sei ainda se
tenho coragem de encarar um dourado nas mãos, hahaha!

Beijos!

@facebook-645406018:disqus É verdade. Em especial esta última leva de esmaltes está mesmo com uma qualidade muito boa! A variedade de cores também aumentou bastante, temos muito mais opções agora. =]

Beijos!

Os comentários estão desativados.