Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Sedução

O esmalte dessa semana, é um dos lançamentos para o outono/inverno: o Sedução da coleção Luxo & Sedução da linha Color Trend da Avon. Como eu já havia mencionado na semana passada, quem me enviou a coleção foi a Shaila do Shopper Avon, junto com a compra que eu fiz com ela.

Desde que eu vi esta nova coleção, achei as cores lindas! São três novas tonalidades: atração, sedução e paixão. Como agora os roxos e liláses parece que vieram mesmo para ficar (vide coleção Penélope Charmosa da Risqué), resolvi apostar logo no sedução, que é um roxo mais escuro e menos azulado do que estamos acostumadas.

Eu também já disse que gosto muito dos esmaltes da Avon. Acho que eles tem boa duração (este permneceu quatro dias nas minha sunhas) e cores bonitas, o único porém fica por conta da textura mesmo. Assim como o Tulipa e o Azaléia que fazem parte da coleção Flores & Cores, o Sedução também precisou de três mãos para ficar bem cremoso e com a cor mais fechada.

De resto a cor é linda e eu estou doida para experimentar os outros dois!

Bom fim de semana!

7 respostas em “Esmalte da Semana: Sedução”

Oi Gabi!!!
Que linda cor. =)
Beeeem inverno. E que venho o frio!
Tô querendo comprar uns da coleção da Risqué…
Beijãooo

Amei Gabi, além dessa cor eu tenho o Atração e o Paixão, gosto muito dos esmaltes do Avon, eles duram mais nas unhas, talvez por terem uma textura mais fina.
Beijos

OI Gabi!
Eu SEMPRE visito o seu blog, para ver as novidades. Devo confessar que até comecei a ter mais cuidado comigo depois que acompanho o Lipstick. Vi sua campanha para aumentar os comentários e por isso estou aqui. ;)
Beijosss

Aí é que está o grande problema do esmalte da Avon,precisa de muitas camadas para se atingir a cor do vidro…e como tenho um problema sério com bolinhas no esmalte não posso me arriscar a passar várias camadas…e depois ter que retirar tudo!!

Julia,
as cores dos esmaltes da coleção Luxo & Sedução da Avon, estão bem com a cara do inverno mesmo! São apenas três tonalidades, mas achei todas lindas!

A coleção Penélope Charmosa da Risqué também está muito, muito linda! Acho que não teve uma cor que eu não gostei. ^-^

Beijos!

Viviane,
acho que você tem razão! Pode ser por conta da textura mais fina que o outros, mas isto tem um lado bom e um lado ruim, né? Não é muito legar ficar passando três camadas de esmalte toda hora… =\

Beijos!

nay_gitti,
eu também gostei muito! Mal posso esperar para usar o Paixão e o Atração que também estão lindos! *-*

Beijos!

Cris,
que supresa boaaaaaaa!!! Juro que achava que ninguém da facul vinha aqui! ^-^ Ah! Fiquei muito feliz com seu comentário! E mais feliz ainda em saber que você está cuidando mais de você mesma, por que vamos combinar que isso faz um bem danado, né?

Espero ver você mais vezes usando sombra e lápis lá na facul, sempre fica muito bonito! ^-^

Beijos!

Claudia,
é verdade…passar muitas camadas de esmalte não é nada prático. Às vezes, como é o caso do Sedução, vale a pena pela cor, mas quando somos nós mesmas que fazemos a nossa unha, fica mais complicado, eu acho.

Beijos!

Coisas da Gigi,
eu também estava doida por um roxo assim, sabia? Me indicaram o Uva da Color Trend e o Jabuticaba da Colorama, mas o Sedução que foi o perfeito! Hehehe!

Beijos!

Os comentários estão desativados.