Categorias
corpo

UPDATE: Talika Bust Serum

Este post era para ter ido ao ar há algum tempo atrás, mas tudo bem, o que realmente interessa é o que vocês estavam querendo saber a respeito do Talika Bust Serum que eu recebi da Sépha em janeiro. Para quem não sabe, este produto é um serum que promete aumentar o volume dos seios de 2 a 4cm e ainda dar firmeza e melhorar o contorno da região. Desde que recebi o produto há mais ou menos 8 semanas atrás tenho usado diariamente, sempre após o banho, aplicando na base dos seios e fazendo movimentos circulares até o decote.

A primeira mudança que notei foi no formato: os seios ficaram muito mais bonitos, levantados e firmes. Depois fui acompanhando a evolução em relação ao tamanho. Antes de começar a usar eu tinha 96cm de busto, quando fiz a última medição na semana passada, estava com 99cm. Comigo o Talika Bust Serum fez tudo o que prometia, além de deixar a região bem mais macia e hidratada, mesmo a aplicação não sendo feita em toda a área dos seios. O único porém da história é que a válvula do produto começou a falhar comigo: é necessário apertar o pump várias vezes seguidas para conseguir a quantidade adequada de serum. Talvez isto nem seja um grande incômodo e talvez só tenha acontecido comigo, mas achei que valha a pena deixar registrado aqui.

Por fim, depois de todo este tempo de uso, o frasco não está nem pela metade ainda, o que me faz crer que ele deve durar entre 4 a 5 meses. Ele custa R$161,97 na Sépha e pelos benefícios e rendimento, acho que vale sim a pena! Quando o meu acabar, provavelmente irei comprar outro.