Talika Bust Serum

Creio que a grande maioria das mulheres sempre está insatisfeita com alguma coisa, uma hora é o peso, outra hora a celulite, o cabelo, o nariz, etc e tal. Recentemente vi uma pesquisa publicada na revista Women’s Health que dizia que 56% das mulheres não gostam de sua aparência e que 95% mudaria algo em seu corpo. Entre estas últimas 37% das entrevistadas mudaria seus seios e de fato, a queixa com relação ao tamanho dos seios é uma constante e eu faço parte dela. Gostaria sim que eles fossem um pouquinho maiores, mas minha vontade – e meu bolso – não é grande o suficiente para se quer cogitar a possibilidade de colocar um implante.

Foi então que há duas semanas atrás eu recebi da Sépha um produto que promete aumentar o tamanho do busto entre 2 a 4cm e ainda melhorar a firmeza da pele e a elevação da área: o Talika Bust Serum. A diferença no volume começa a ser percebida após 6 semanas de uso contínuo do produto, como eu ainda não completei estas seis semanas, não posso avaliar este aspecto (mas vou atualizar o post assim que tiver um veredito!), mas tem outras coisas sobre este serum que eu gostei bastante.

Primeiro a embalagem do produto é muito bonita! Gosto muito deste revestimento em acrílico, dá a impressão de algo ao mesmo tempo tecnológico e chic. Depois tem a válvula que é um pump, o que ajuda muito na hora de dosar a quantidade de produto a ser aplicada: basta um pouquinho para ser espalhado na base dos seios e em direção ao decote fazendo movimentos circulares. A textura do produto também é ótima! Parece um gel e é rapidamente absorvida pela pele, então não é preciso ficar massageando a área por “horas” como outros cremes do gênero.

O cheiro também é bem suave e não é doce, nem enjoativo, nada que vá brigar com o seu hidratante corporal, perfume ou qualquer outro produto com fragrância que você vá usar.

Por fim, o que eu já consegui notar foi uma pequena melhora na firmeza e no formato dos seios. Claro que não é milagre e nem uma coisa gritante pois não terminei as seis semanas de uso, mas esta sutil mudança já me deixa bastante esperançosa quanto ao resultado final do produto que, por sinal, foi eleito o produto do ano de 2009 pela revista Fashion Tribes e ganhou prêmios como melhor produto para a área do busto no mesmo ano, na França, Espanha e Portugal. Mais informações sobre o Bust Serum, podem ser encontradas aqui na Sépha.

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários