Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Congo & Metal Glam

É carnaval e eu aposto que você estavam esperando ver as unhas mais coloridas possíveis por aqui, não? Mas como adquiri a coleção Impala SPFW no fim de semana passado, aproveitei o tempo frio o chuvoso que faz aqui em São Paulo para estreiar o Metal Glam. Eu já havia testado ele assim que comprei e para a minha feliz surpresa, ele não tem a textura dos esmaltes da coleção Tropicaliente, pelo contrário, está bem melhor! Só que, como é época de brincadeiras e tal, resolvi fazer uma gracinha nas minhas unhas: aproveitei essa onda de pintar o dedo anelar de uma cor diferente e usei o Congo da Panvel, que é um esmalte muito parecido com o Metal Glam, só que fosco (e olha que nem sou chegada em esmaltes foscos).

O resultado é este da foto: uma unha fosca e as outras ainda com uma camada da Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes da Avon.  Eu confesso que prefiro brincar mais com texturas do que com cores, acho que fica uma coisa mais sutil. Mas não entro nessa onda de craquelados não, eu pelo menos não gostei (e não é como os “holográficos”, eu realmente achei feio), mas gosto é gosto, certo?

Como eu já disse, os Metal Glam tem a textura boa: duas camadas foram suficientes e o acabamento, mesmo sem o top coat, tem bastante brilho. Resta saber da durabilidade. E bem…os esmaltes da Panvel são ótimos! O Congo ficou bem fosco na unha e também usei duas camadas. Vou confessar que quando eu passei ele nas unhas, ficou tão lindo que deu até dó de ver ele perder o brilho e fiquei querendo passar um top coat por cima dele também, hehehe! Acho que este é o único fosco da Panvel, mas pela qualidade, com certeza eles poderiam fazr outras cores.

Bom carnaval para todas! =]

6 respostas em “Esmalte da Semana: Congo & Metal Glam”

prefiro brincar com cores, acho mais legal! =D
Ainda bem! pensei q só eu não tinha gostado dos craquelados! o/
beeeijo

Eu ainda preciso me acostumar com a idéia de brincar com cores, hehehe! Até pensei em fazer uma unha prata como muita gente faz, mas depois pensei melhor e desencanei da idéia.

Eu achei horrível essa coisa de esmalte craquelado. Já não entendo muito bem os flocados, os craquelados então… Vão passar longe da minha caixinha de esmaltes.

Beijos!

Muito obrigada! Eu também gostei bastante, hehehe! Pena que eu não tenho tantos esmates foscos assim e que o Matt Plus da Big Universo deixa os esmaltes muito grossos. =

Beijos!

Os comentários estão desativados.