Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Rock & Na Mira 3D

Depois do Metal Glam que usei na semana passada (esmalte que faz parte da coleção Impala SPFW), confesso que fiquei em dúvida sobre o que usar esta semana. Até cogitei experimentar um dos muitos esmaltes à lá Particullière da Chanel, como Frisson! da Ana Hickmann, Nude Polish da Eyeko e até o Crochê da coleção Floral da própria Impala, mas a possibilidade de ter as unhas cheias de brilinhos coloridos falou mais alto.

Eu até poderia ter usado apenas o Na Mira 3D, mas vi que muitas meninas usaram 3 camadas de esmalte e por isso resolvi fazer um fundo mais escuro com o Rock da Colorama (da coleção Fashion do ano passado), um preto cintilante muito bonito! Usei duas camadas dele para ficar com a cor bem fechada, mas acredito que 1 mão seria suficiente, já que a textura do esmalte é muito boa e, apesar dele ser preto, não deu trabalho nenhum para limpar. O resultado foi meio que uma versão mais colorida do Cosmic Polish da Eyeko (aliás acho que dá pra fazer uma misturinha com estes dois esmaltes).

O Na Mira 3D também tem a textura boa e muitos brilhos! Usei mais duas camadas dele por cima do Rock. Claro que o esmalte não ficou tão fininho como se eu tivesse passado apenas 2 camadas de esmalte, mas também não ficou tão grosso como eu imaginei. Para não ficar com aquela textura áspera de glitter, ainda usei um top coat por cima e não diminuiu o brilho nem nada. Por último, vocês devem ter reparado que tirei as cutículas… Pois é, elas ressecaram muito com o uso constante de detergente e não tinha cerinha da Granado, caneta hidratante nem Lemony Flutter que desse jeito, então resolvi começar do zero de novo.

Mas mesmo assim… gostei muito desta combinação, hehe! E vocês? Vão entrar na onda dos esmalte 3D ou preferem os mais discretos, mesmo?

Bom fim de semana!

12 respostas em “Esmalte da Semana: Rock & Na Mira 3D”

Jura?! Poxa, aí é sacanagem, hein? =
O Na Mira 3D deve ser mesmo o esmalte desta coleção que mais está sendo procurado… O meu eu comprei na Ikesaki e tinham vários lá, não sei onde você mora, mas às vezes você pode ligar na perfumaria e pedir para que eles te avisem quando receberem mais.

Beijos!

Estou pensando em comprar este preto fosco porque vi uma francesinha linda com ele! A pontinha tinha extra-brilho e o resto era fosco, achei muito chic e lindo! Vamos ver se eu ainda acho ele, né? Hehehe!

Também recebi alguns esmaltes novos aqui e fico querendo usar várias cores diferentes toda hora! Acho que é mal de quem é esmaltólotra, né? XD

Beijos!

Ficou mesmo bonito, né? Gostei do Na Mira 3D com um fundo preto assim, achei que ele sozinho não fica tããão legal, mas é questão de gosto.

Daqui a pouco eles devem estar pipocando por aí. Você já chegou a ver nas Lojas Americanas? Eles costumam ter as coleções da Impala, mas é um pouquinho mais caro do que em perfumaria.

Beijos!

Eu toh ALUCINADA por esse na mira 3d. *-*’

ficou lindo! ;)
eu já não consigo parar de tirar minhas cutículas. :P
beijão

Acho que está todo mundo atrás do Na Mira 3D, hehe! Quando saiu a coleção eu bem que imaginei que seria o esmalte mais procurado entre as cinco cores e realmente…ele é muito bonito! Gostei muito mesmo!

Haha! Você não consegue parar e eu quero parar a todo custo! XD

Beijos!

Gabi, eu comprei esse na mira 3D essa semana e sinceramente acho que é o glitter mais maravilhoso do mundo..comprei tbm o verde militar pra usar junto com ele, agora so me falta arrumar um tempinho pra fazer as unhas…hahahahah!!
Achei que a combinação ficou linda!
Beijos

Ai menina, eu comprei a coleção inteira, HAHAHA! Sério, eu não tenho mais jeito. O Verde Militar eu achei lindo, o que é estranho já que o Militar da Colorama não me agradou muito. Acho que combinação dele com o Na Mira 3D deve ficar bem bonita também! E com o Azul Aviador também! Ai, ai, ai, hahaha!

Beijos!

Os comentários estão desativados.