Esmalte da Semana: Cosmic Polish

Como eu havia prometido neste post sobre o evento da Eyeko, vou mostrar o esmalte que eu escolhi para experimentar. Desde que eu vi o Cosmic Polish pela primeira vez no site da Eyeko, tive muita curiosidade de experimentá-lo, mesmo ele sendo preto, uma cor que eu usei durante muito tempo e já estava saturada dela. O grande diferencial deste esmalte, é o fato de que ele tem pequenas partículas de glitter colorido, que ao menos no vidrinho, são muito lindas!

Ficou bem bonito na unha, mas os brilhos são um pouco mais discretos do que eu imaginava. A impressão que dá e de realmente estar vendo um pedacinho do universo cheio de estrelas e planetas lá longe…Cosmic Polish. Além disso, no dia seguinte ao evento, pintei novamente as unhas com o esmalte já que não foi usada uma base por baixo e portanto eu posso garantir que o esmalte é muito difícil de limpar. 
Em relação a duração dele na unha, ele é normal, nada de muito fantástico. A textura também é ok, a primeira camada ficou bem manchada, mas na segunda mão a cor fechou bem. Agora quero testar as outras cores que ganhei!
Bom fim de semana!
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Laura Peruchi Mezari

      Adorei. Eu adoro esmalte preto, tem um da Elke que é assim, mas o brilho não é furta-cor.

      bjs

    • Isabela Sousa

      Eu morro de vontade de usar os esmaltes da Eyeko! São lindoooos!
      Bjos.

      makeupandgirls.blogspot.com

    • Gabi

      Laura,
      eu usei esmalte preto durante muito tempo, aí acho que acabei ficando meio enjoada, sabe? O legal do Cosmic Polish são os brilhos furta-cor mesmo, mas acho que um esmalte preto e um pouco de glitter devem ter um efeito parecido.

      Beijos!

      Isabela,
      realmente! A Eyeko tem cores de esmaltes bem diferentes e bonitas! Eu estou doida para testar os outros que ganhei. =]

      Beijos!