Dior Svelte Reversal

Quantas promessas de produtos anti-celulite vocês já viram por aí? Eu já vi muitas e confesso que nunca acreditei em nada. A celulite é um problema que atinge a grande maioria das mulheres e entre exercícios, dietas malucas, remédios e produtos que prometem ajudar a dar um fim aos furinhos, até hoje só havia usado um e para a minha surpresa o resultado foi bastante satisfatório, mas ainda assim, não acredito em milagres. Pode ser que exista, mas acho que são a grande menoria, que consegue de fato se livrar da celulite e se o conseguem, é com muito suor e esforço – e aí, vamos combinar que prefiro meu chocolate, haha!

Pois bem que a Dior desenvolveu uma destas fórmulas e eu recebi da Sépha o produto para testar. Dior por si só já é um nome que me faz criar grandes expectativas pois eu simplesmente adoro os perfumes, mas meu conhecimento meio que fica permeando por esta área e pelas maquiagens da marca. Sempre quis, mas nunca havia utilizado um produto para tratamento, seja para o rosto ou para o corpo, então imaginem a minha empolgação quando recebi o Svelte Reversal. E com esse nome todo bonito, as promessas também são:

Dior apresenta o Dior Svelte Reversal, uma prova de que a forma do corpo não tem haver com destino, pelo contrário, o corpo é uma escultura possível de ser moldada. Dior lhe dá o poder de controlá-lo, ativando uma inversão surpreendente no tecido adiposo: as células gerando volume tornam-se criadores de firmeza.

Estimula a eliminação do excesso de gordura, limita o seu armazenamento e recupera as propriedades de firmeza. Fresco e delicadamente perfumado, este gel não-pegajosa molda o corpo com um véu invisível, como se estivesse sendo esculpido. Após quatro semanas, o aparecimento da celulite é visivelmente reduzido. A figura é refinada, ele recupera a forma e firmeza.

Fazem três semanas que estou usando o produto e eu sou uma pessoa que tem bastante volume nas coxas e vivo reclamando disto. Para a minha surpresa, usando o produto de acordo com as instruções da bula (há uma maneira correta de aplicá-lo nas pernas, fazendo uma massagem que tonifica e modela), senti que as pernas, tanto a panturrilha como as coxas, ficaram incrívelmente mais firmes. Eu não tenho flacidez, mas a melhora foi um espanto, já que exatamente por não ter, achei que não notaria nenhuma diferença. Além de estarem mais firmes, a pele também fica bem macia e hidratada e esta é uma sensação duradoura e não como a de outros hidratantes corporais que depois de um tempo, deixam a pele ressecar.

Minha celulite também não é aparente. Estou ainda no estágio inicial, onde ela só é vista com a contração da musculatura, mas mesmo assim, já pude notar uma leve melhora no aspecto geral (e olha que eu sou como São Tomé para estas promessa mirabolantes, só acredito vendo MESMO). Ainda continuarei usando por mais dois meses porque quero ver se ele cumpre outra de suas promessas: diminuir o tecido adiposo e consequentemente, a circunferência da coxa, pois isto é algo que muito me interessa!

Por fim, a textura é um gel que é rapidamente absorvido e não dá trabalho nenhum para espalhar. O cheirinho também é agradável e não fica impregnado na pele nem na roupa, então você pode usá-lo nas pernas e, caso queira, aplicar um hidratante corporal com fragrância no resto do corpo (que é o que tenho feito), sem problemas. Para quem se interessou, ele está à venda na Sépha e esse mês ainda tem 10% de desconto em todas as compras, é só usar o código lipstick.

Be Sociable, Share!

Comentários do Facebook

comentários

  • Mirza Braga

    menina tô ´precisando de um produto desse urgente para a parte de dentro das coxas!!! Quanta coisa Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa… hihihi… Xegay pra deixar minha marquinha aqui e pedir sua vizitinha e marquinha lá no meu blog, não deixa de vizitar lá viu!? eu vou sempre estar bisbilhotando aqui e deixando minha marquinha, as vezes eu demoro, mas sempre volto! hihihih Um beijão no coração e até maisssssssss!!!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/mirzaBraga

    Beijo da Mih!

    =D

    • http://lipstickcorner.blogspot.com Gabi Rebello

      Desde que eu comecei a usar o Dior Svelte Reversal, já deu para notar uma GRANDE diferença nas pernas, viu? Elas estão muito mais firmes e até torneadas. Nunca imaginei que um produto sozinho pudesse fazer isso. Tirei o chapéu, hehehe!

      Beijos!