Esmalte da Semana: Atrevida

Até agora eu estou me perguntando por que eu demorei tanto tempo para comprar este esmalte. Adoro esmaltes corais e por mais que a estação do ano seja perfeita para marrons, vermelhos e outros tons mais escuros, aqui em São Paulo tem feito dias dignos de verão com temperaturas batendo a casa dos 30ºC. Esse calor todo, ainda inspira muito fluor, laranja, rosa, coral, azul, verde, sejam eles foscos ou brilhantes, mas sempre com cores bem vibrantes!

Sendo assim, no meu último passeio pela Ikesaki, trouxe para casa comigo o Calda de Chocolate, o Atrevida e a Cobertura Transformadora da Cor (Reflexos Dourados) da Colorama e o Barbarella da Impala.

O Atrevida faz parte da coleção Chic, que foi lançada para a primavera/verão e faz parte da linha Verniz & Cor. Eu gosto muito desta linha da Colorama, pois os esmaltes tem uma textura e cobertura bem bacana, sem contar os pequenos brilinhos que não deixam o esmalte cintilante, mas conferem um acabamento muito legal.

Esta cor já tem alguns reflexos meio dourados, mas como eu queria muito ver qual era a dessa Cobertura Transformadora da Cor, passei uma camada por cima. Não mudou muito, porque o esmalte já tem um fundo dourado, mas com alguns tons de rosa e laranja cremosos deve ficar bem legal. Depois farei alguns testes por aqui.

Bom fim de semana!

PS: Não encontro de jeito nenhum a coleção Urban da Colorama, alguém sabe onde tem aqui em Sampa?

Be Sociable, Share!

Comentários do Facebook

comentários

  • Bia Fernandez

    Atrevida está na minha listinha.

    Eu até acho que não fico muito bem com os corais, mas ele me parece tão suave… que se não for o próximo está perto de ser.

    Beijos!

  • Vone Flor Blog Pg21

    Oi Gabi,
    Linda cor, dessa coleção eu comprei e ainda não usei o coral chic!

    Beijos
    *=)

  • Gabi

    Bia,
    ele não é tão suave assim, não, hahaha! Acho que os corais mais discretos que tem por aí são o Coral e o Coral Chic, ambos da Colorama. O Atrevida é bem mais puxado para o laranja e é uma cor viva.

    Beijos!

    Vone Flor,
    eu achei o Coral Chic igualzinho ao Coral, não testei ambos na mão, mas no vidrinho pelo menos, se eles não são idênticos, são ao menos irmãos.

    Beijos!

  • Deka Guimarães

    Adorei o Atrevida! Sou bem eclética com cores de esmaltes, essa semana estreei o Brigite da Impala, um laranja fechado tentendo pro marrom, achei bem bonito! (essas cores fluor, não me pegaram de jeito nenhum!).
    Parabens pelo blog!

  • Cherry’ O ^^

    Acho essa linha verniz e cor uó pra passar, mas as cores são lindivinas!

  • Gabi

    Deka,
    eu também ando MUITO eclética para esmaltes! Essa semana comprei até o Carbon da Colorama, que era uma cor que eu achava que não iria gostar, me supreendi porque ficou bem bacana!

    Eu já vi o Brigitte, mas não sei porque, ele nunca me encantou. Achei que seria uma cor assim…meio apagada, sabe? Mas vou dar uma chance pra ele depois! ^^

    Beijos!

    Cherry,
    jura?! Eu prefiro os esmaltes da linha Verniz & Cor do que alguns cremosos, tem uns que mancham demais a unha, hehehehe! As cores são lindas mesmo!

    Beijos!