Categorias
shopping bag

Shopping Bag: Boticário, La Roche-Posay & Vult

Esta semana as comprinhas foram bem poucas e muito variadas! A começar pelo desodorante Naturalis sem perfume do Boticário. Eu não sei vocês, mas muitos dos desodorantes comercializados em supermercados e farmácias, irritam as minhas axilas, então eu sempre troco de marca até que resolvi experimentar este do Boticário, que além de tudo diz ser hipoalergênico.

Outro item que eu comprei foi o famoso Ceralip da La Roche-Posay. Eu sofro muito com lábios ressecados e que descamam. Uma vez minha dermatologista me indicou o Epidrat lábios que eu até usei, mas ele tem um gosto tão ruim que não me animei a comprar outro. Desde então, eu estava tentando me virar com o Nivea Repair e Bepantol, mas a situação começou a piorar, então cá estou com o Ceralip, resta saber se funciona.

Por último, comprei o duo de sombras nº09 da Vult Cosmética.  Eu gosto bastante das sombras da Vult e como eu prefiro gastar um pouco mais em produtos que eu sei que realmente fazem a diferença em uma boa maquiagem (base, corretivo, pó, pincéis), prefiro comprar sombras um pouco mais baratinhas e que tenham boa qualidade.

Clique para Ampliar
  • Desodorante Roll-On Neutralis [O Boticário]
  • Ceralip [La Roche-Posay]
  • Duo de Sombras nº09 [Vult Cosmética]

7 respostas em “Shopping Bag: Boticário, La Roche-Posay & Vult”

Oi Gabi,
Compartilho isso com vc, tb não uso desodorantes de fármacia, já usei o dove é muito suave, mas ultimamente estou usando roll on da Natura, que funciona bem, tem cheirinho suave.
Eu já organizei bem minhas maquiagens, pq qdo tempo esfria é qdo eu mais saiu maquiada, se bem quando se anda de "buzão' fica dificil ser phyna, mas eu tento, outra coisa estou usando muito batom e gloss, já me ajuda a não ressecar os lábios com o frio.
E sombra da vult e sem comentários néh? Qualidade boa, preço ótimo, essa sombra é linda, mas eu não investi pq não vi como combinar sabe?
Beijos Gabi, boa semana pra ti! Tudo de Bom!

Tenho esse duo da vult e adoro. as cores são mega pigmentadas e a combinação entre elas é perfeita. Acho que nao vale a pena comprar sombras muito caras, o primer para sombras existe para isso né? :) beijos!

gostei das compras,tmb tenho alergia de desodorante,começou a pouco tempo e comprei o dove em creme sem perfume,não sabia deste do boticario,vou dar uma olhada no site.beijoss

Oi, Gabi!

O Ceralip já está na minha Wish List há algum tempo. Logo terei que usar, pois o inverno tá chegandooooo e o meu Nanolip está nos últimos suspiros. Assim que ver os primeiros resultados, passa lá no meu blog pra me contar:D

Quanto aos desodorantes do Boticário, meu único problema é que mancharam muito minhas roupas (tanto a linha Neutralis como os perfumados), mesmo eu tendo o cuidado de passar e esperar secar. Tomara que tenham mudado a fórmula!!!

Bjusssss!


http://coisinhasdeluluzinha.blogspot.com/

Gabi eu tenho o mesmo problema com os lábios. Já usei de tudo, até simpatia, hahaha. Mas recentemente descobri o Condicionador para lábios da Renew c/ Retinol e FPS 15. Nunca vi coisa igual. Uso sempre, até por baixo do batom. Experimente. Bjsss

vou experimentar esse do Boticario.Tava usando os da Natura,são cheirosos e suaves mas escureceram minhas axilas.Parei de usar e elas estão voltando ao normal.

Vone Flor,
eu desisti dos desodorantes de farmácia. Já usei Dove, Éh, Rexona, Garnier Bí-O, Nivea e os que não irritavam minhas axilias, também não controlavam a sudorese muito bem, aí…de que adianta, né?

Eu já estou no segundo frasco do Neutralis e estou gostando bastante! O atual tem um cheirinho bem confortável de algodão, foi uma boa compra!

Gloss geralmente resseca bastante meus lábios, com exceção do Crème des Lèvres da Bourjois, o resto não funciona muito. Além do Ceralip, tenho usado o Nivea HydroCare e funciona bastante!

Beijos!

Cynthia,
sou da mesma opinião. Não gosto de gastar muito dinheiro em sombras muito caras, não, prefiro guardar para comprar base, corretivo e pó, ou até para dermocosméticos. Isto sem contar que as sombras nacionais estão com uma qualidade cada vez melhor.

Beijos!

Mari,
eu também não sabia que o Neutralis era hipoalergênico. Só fui descobrir quando parei para ler a embalagem. Mas acho que só esta versão sem perfume que é hipoalergênica, os outros dois com fragrância não devem ser, justamente por conta do perfume.

Beijos!

Luciana,
o Ceralip é muito bom! Tenho usado ele bastante e até que meus lábios melhoraram um bocado. Agora no frio, não posso nem pensar em ficar com a boca desprotegida, se não começa a rachar e machucar.

Eu não notei nenhuma mancha nem nada nas minhas roupas, tanto que comprei outro Neutralis, desta vez de algodão. Pode ser que tenham mudado a fórmula sim.

Beijos!

Swlustosa,
hahahaha! Então somos parceiras no crime! Nunca experimentei este condicionador da Renew, mas os batons sei que são muito bons também! Na próxima vez que ele vier em promoção no folheto, vou pedir para experimentar sim!

Obrigada pela dica!
Beijos!

michelehbarreto,
eu nunca usei nenhum desodorante da Natura, mas sei que o da linha Erva Doce é bom, porque até minha tia que também tem alergia, usou durante um bom tempo e gostou. Este do Boticário também é bom, estou gostando bastante! Espero que você se dê bem com ele!

Beijos!

Os comentários estão desativados.