Categorias
esmalte

Desvendando Esmaltes: Laranjas & Corais

Mais um post para mostrar as cores de esmalte que eu tenho. Desta vez os escolhidos foram os laranjas e cos corais. Eu não tenho muitas cores diferentes destas tonalidades, mas as que estão por aqui já me deixam bem feliz!

Laranja é uma cor bonita e diferente, mas não combina com todas as ocasiões, estilos de roupa, ambiente de trabalho e afins. Se falarmos dos tons fluor/neon de laranja, a coisa fica ainda mais difícil, já que não são todas as pessoas que gostam de sair por aí com um quê de marca-texto nas unhas, não é? Eu, particularmente, me dou melhor com tons mais discretos, como o Orange da Impala.

Clique para Ampliar
Laranja
  • Laranja (Cremoso) – Arezzo Nails 
  • Laranja Cítrico (Linha Artística) – Colorama
  • Hits 208 (Cremoso) – Speciallitá
  • Orange (Cremoso) – Impala
  • Tech (Mattefluors) – Impala

Os corais por sua vez, conquistaram um lugar especial no meu coração. Eu não posso ir em uma perfumaria, que já vou procurando por novas tonalidades de coral, sejam eles mais rosados ou mais alaranjados. Infelizmente também tenho pouca variedade de esmaltes corais, portanto estou aceitando dicas de quem conhece mais esmaltes nesta cor.

Coral
  • Pipa (Cremoso) – Impala
  • Coral (Verniz & Cor) – Colorama
  • Tulipa (Cremoso) – Color Trend Avon
  • Gênova (Cremoso) – Argento
  • Quartzo (Cremoso) – Ana Hickmann

E semana que vem tem mais! Estão gostando de conhecer minha coleção de esmaltes?

8 respostas em “Desvendando Esmaltes: Laranjas & Corais”

Bom, eu amo o Atrevida e considero coral hahaha. Ele fica entre o laranja e o vermelho e eu uso com tudo! Beijos

Oi Gabi, tudo bem?

Eu não consigo gostar de esmalte laranja. Estou até usando um da Impala, mas vou te falar… Me sinto mal, prefiro os vermelhos e os rosas.

Beijos

Marilene do Like a Make

Venenosa,
esmaltes corais são mesmo lindos! Assim que saiu a coleção Balneários da Impala, eu fiquei doida pelo Pipa, por exemplo. Aí veio o Tulipa da coleção Cores e Flores da Avon e eu pirei, hahaha! Acho que são meus dois favoritos. Adoro!

Beijos!

,
sabe que eu nunca usei o Atrevida da Colorama? Todo mundo sempre fala que este esmalte é lindo, mas não sei porquê eu nunca fui atrás dele para comprar. Da próxima vez que eu for comprar esmaltes, vou procurá-lo! =]

Bejios!

Mari,
olha, dos laranjas que eu tenho, o Orange da Impala é o que eu mais gosto. Ele é super discreto, então para quem não gosta muito dos tons mais vivos de laranja e quer usar a cor, acho ele excelente!

Beijos!

Desculpa, mas sem querer ser chata, portanto é tudo junto, e não "por tanto"!!!!
No mais, gostei do seu blog! bjo

Débora,
não é chatisse nenhuma, se está errado tenho mais é que corrigir! Eu que peço desculpas pelos possíveis erros ortográficos que aparecem no blog. Tenho escrito os posts com muita pressa e as vezes algumas coisas acabam passando.

Obrigada!

Espero vê-la mais vezes por aqui!

Beijos!

Olá!
Outro dia comprei um esmalte lindo, de uma marca não mto famosa. É o esmalte México, da Lorena. É um coral meio rosado com uns brilhantinhos dourados.
Bjos!

Olá,
eu já vi esmaltes da Lorena, mas nunca me interessei por eles, porque sempre achei que a qualidade fosse ruim, mas da próxima vez que eu for na perfumaria eu vou dar uma olhada neles.

Obrigada pela dica!

Beijos!

Os comentários estão desativados.