Categorias
maquiagem resenha

Testei: Sombra Compacta Yes! Cosmetics

Recentemente eu recebi da querida Vone Flor do blog Página Vinte Um, duas sombras da Yes! Cosmetics para testar. Todo mundo já ouviu falar desta marca, mas eu pelo menos, conheci pouquíssimas revendedoras e todas elas são blogueiras que vendem os produtos pela internet.

As sombras da Yes, assim como os blushes e produtos corporais são bem famosos, principalmente os primeiros, que tem a fama de ter uma pigmentação muito bacana e durabilidade também. Falando nisso, já devo avisar que ainda não tive a oportunidade de usar as duas cores em uma maquiagem, por tanto não pude avaliar como a sombra se comporta com ou sem primer. De qualquer jeito, mesmo se sua sombra for M.A.C., Urban Decay, Chanel e afins, primers são sempre bem vindos!

A Yes! se inspirou nas tendências da moda e selecionou um leque de cores que possibilitam várias combinações. Sua fórmula contém matérias-primas micronizadas que aderem melhor à pele, sem agredir a área sensível das pálpebras. Possui textura ultra fina, ótima cobertura e durabilidade.

Eu pude perceber que a textura do pó é mesmo bem fininha e a intensidade das cores é um absurdo! Um primer antes da sombra compacta da Yes, na minha opinião, teria a função apenas de prolongar a durabilidade da sombra, evitando que a mesm acumule nas pálpebras. Abaixo vocês podem ver as amostras de cor no meu braço sem o uso de nenhum primer, sombra em lápis ou mixing medium. As cores que eu recebi foram a 3025 (Orange Blossom) e a 3032 (Azul Noturno).

Infelizmente, mesmo com todo o cuidado que a Ivone teve em embalar muito bem as sombras, a gente sabe como o pessoal do Correio é delicado, né? A sombra Orange Blossom acabou quebrando no meio do caminho, mas sem desespero! Um pouco de álcool, uma moeda e um lenço de papel resolveram o problema tranquilamente e a sombra voltou a ser compacta (mais informações sobre o assunto, assista este vídeo).

No mais eu gostei muito da sombra da Yes! Cosmetics, achei a pimentação excelente e pela textura fininha, acredito que a duração também deve ser muito boa. Isso sem contar na variedade de cores (são 39) e no preço super amigo: R$10,90.

Avaliação Final: 5 estrelinhas.

Bom feriado!

10 respostas em “Testei: Sombra Compacta Yes! Cosmetics”

Eu ganhei essas mesmas sombras e to adorando. Tenho várias sombras da Yes e gosto muito. Elas tem uma boa pigmentação se combinada com o primer.

Beijinhos flor e um ótimo feriadao!

Adquiri recentemente algumas sombras da Yes e estou amando.As cores são lindas e da vontade de comprar todas.Dizem que os batons da marca também são bons, mas ainda não experimentei.Bj
//donnabranquela.blogspot.com

Eu sou suspeita para falar das sombras, amo demais, tenho várias e sou revendedora de tanto q ia na loja para comprar para amigas ….
Agora vendo pela net, para quem tem dificuldade em achar a loja. Passa no meu canal do ytb, eu fiz essa semana um video q preparo a pele com tudo da Yes.
Pelo meu nome acima, vc acha meu blog e meu canal.
Bjkss

Menina, adorei a dica da sombra!
E eu tenho algumas quebradinhas aqui…rs
Tudo de bom!

Abraço,

Cynthia,
sabe que eu fiquei com vontade de experimentar outras cores das combras da Yes! Cosmetics. Eles tem uma variedade bem legal de cores e eu achei a pigmentação muito boa mesmo sem o primer! Fiquei impressionada!

Beijos!

Nana,
se você tiver a oportunidade de usar a sombras da Yes! Cosmetics, pode se jogar sem medo! Eles tem cores muito bonitas e a pigmentação é excelente pelo preço.

Vou te contar que achei o preço e a qualidade muito mais justos do que as sombras da Contém 1g, por exemplo. Vale muito a pena!

Beijos!

Donna Branquela,
é verdade! Dá muita vontade de comprar todas as cores, hahaha! Ainda bem que eu nem tenho espaço para guardar, se não ia comprar várias! XD

Não sabia que os batons da marca também tem boa fama. Muito bom saber disso, porque eu estou à caça de novos batons, principalmente vermelhos. =]

Beijos!

Ale,
muito bom saber que você também é revendedora! ^^ Os produtos da Yes! Cosmetics parecem ser mesmo muito bons! Vi que tem uma linha de cuidados com a pele que chama H2O e achei muito interessante.

Vou lá fuçar no seu YouTube com certeza e para as meninas que quiserem ver o vídeo da Ale é só clicar aqui.

Beijos!

Mayarinha,
eu também achei as sombras ótimas! Espero em breve poder comprar mais algumas cores! =]

Beijos!

Andressa,
que bom que você gostou! ^^ Ai,a gente sempre fica meio desesperada quando as sombras, pós e blushes resolvem de despedaçar, né? Ainda bem que tem jeito! =]

Beijos!

Oi Gabi!
Gostei do post, ainda nem sabia da existência dessa marca, quero experimentar tb. Tenta colocar as outras cores que tem!

Vou aproveitar pra avisar que coloquei as fotos dos produtos Smooth Minerals no blog, sexta eu faço as promoções.

Quando receber os produtos te mando umas sombras pra vc testar tb!
Beijos

AaAAaAaA!!!!!!!
Naum é a 1. q eu vejo comentar das sombras da YES!
Na minha cidade tem um ponto de venda e também revendedoras.
Vou testar também…

=)

Valeu pela dica e parebéns pelo blog

Shaila,
ai menina! A Yes! Cosmetics tem muitas cores de sombras diferentes. Se você quiser ver todas elas com mais detalhes, tem aqui no site deles.

Eu vi no seu blog que você fez dois posts sobre a linha Smooth Minerals da Avon! ^-^ Pode deixar que ficarei de olho nas promoções!

Ah, se você quiser me enviar as sombras para testar eu vou ficar muito feliz! :D

Beijos!

Tatha,
que bom que tem uma loja da Yes! Cosmetics aí na sua cidade! Eu estou há tempos procurando por uma aqui perto e não encontro… =\

Quando você tiver a oportunidade de testar as sombras da Yes!, teste! Elas são mesmo muito boas!

Beijos!

Os comentários estão desativados.