Esmalte da Semana: Pintou o Campeão

Pintou o Campeão

Apesar de não estar interessada nestes lançamentos da Copa do Mundo, entre tudo que vi, achei este esmalte da Risqué muito bonito! Não sou fã de esmaltes metálicos porque nem sempre o acabamento fica bom, mas a cor me chamou tanto a atenção que resolvi dar uma chance para ele: é um dourado claro, levemente rosado e não aquele amarelão que geralmente não fica mesmo bonito nas unhas (salvo em algumas ocasiões).

Só que como ainda não sai daquela fase de filha única com degradê e o dedão de outra cor, resolvi fazer o contrário do que eu geralmente faço: usei o Preto Fosco também da Risqué para fazer estas partes e o resultado ficou diferente e interessante.

Pintou o Campeão

A textura do Pintou o Campeão é um pouco espessa e por ser metálico ele deixa as marcas das pinceladas, não tem muito como fugir disso. Também achei que demora um bocado para secar (o da Maybelline que eu mostrei semana passada, seca bem rápido). Fora isso, foi fácil de limpar e a cor ficou mesmo muito bonita! Eu geralmente não sou de usar dourado assim, mas este me conquistou!

E o que vocês acharam desta combinação com o Preto Fosco? Apesar de ter ficado bem diferente, confesso que gostei, hahaha! Fiz o degradê usando aquelas esponjinhas de maquiagem mesmo (quando é glitter eu faço com o próprio pincel, mas desta vez não ia dar muito certo).

Gostaram da cor?
Bom fim de semana!

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi adquirido pela autora.
Be Sociable, Share!

Comentários do Facebook

comentários

  • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

    Que bom que gostou! Eu também gosto de dourado no final do ano, mas acabou que ele entrou com tudo na minha paleta de cores do dia a dia também, hahaha!

    Eu não fui na Hair Brasil e vi a coleção só pela internet mesmo, mas suas unhas devem ter ficado lindas! =]

    Beijos!