quem disse, berenice? | Caixa Porta Maquiagem

quem disse, berenice? | Caixa Porta Maquiagem

É bem raro eu “garrar amor” por uma marca. Dificilmente sou fiel à marcas, porque adoro experimentar coisas, marcas e produtos novos. Mas não sei o que tem na quem disse, berenice?, que estou sempre desejando tudo e não saio da loja sem um esmalte ou um batom novo. Eis que nessas, minha coleção acabou aumentando exageradamente – tanto que estou até evitando ir até a loja – e me vi sem ter onde guardar meus adorados produtinhos que até então, moravam em uma sacolinha da própria marca. Foi quando resolvi investir na Caixa Porta Maquiagem.

Resolvi mostrar aqui porque a dica é muito boa para quem tem uma coleção pequena e gostaria de mantê-la junta no mesmo lugar, sem ter que gastar rios de dinheiro em uma caixa de acrílico ou em uma maleta profissional. A caixa da qdb é feita de papelão, mas ele é bem, bem duro e resistente e pode armazenar até 2kg de produtos, o que é bastante se você levar em consideração que irá colocar apenas as maquiagens lá dentro (e não os esmaltes como uma certa pessoa aqui). Além disso, ela possui seis compartimentos fundos os suficiente para caberem os batons em pé: bases e demaquilantes só cabem deitados.

quem disse, berenice? | Caixa Porta Maquiagem

Como eu sou #aloka da organização, juntei literamente todos os meus produtos da qdb dentro da caixa: no primeiro compartimento, o inferior, coloquei bases, corretivos, primers, pós e o iluminador cremoso. Nos de cima tem sombras, lápis para olhos, sobrancelha, lábios e primers para sombra; já do outro lado (esquerda) tem os meus perfuminhos de bolsa e alguns pincéis. Por fim, nos compartimentos superiores há (direita) blushes e (esquerda) batons. No final, tem os esmaltes que uma hora terão que sair da caixa porque pesam um bocado!

Eu fiquei muito contente com esta compra! Para falar a verdade, teria me ajudado muito ter uma caixinha destas quando comecei a me interessar por maquiagem. Fica tudo bem organizado e sempre a mão. E como eu disse no começo, ela não custa uma exorbitância: R$89,90. Ok, não é mega, mega baratinho, mas pelo tamanho e praticidade, é muito em conta! Sei que sou apenas muito suspeita para falar, mas se você está a procura de uma maleta, não deixe de conhecer esta – acho que ela só não vale muito a pena para profissionais, já que é feita de papelão e não deve resistir muito as viagens que eles costumam fazer diariamente com seus produtos.


Onde?
quem disse, berenice?
www.quemdisseberenice.com.br
0800 726 6482

 

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi adquirido pela autora.
Be Sociable, Share!

Comentários do Facebook

comentários

  • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

    Ela não é mesmo tão resistente como as de acrílico porque é de papelão. Apesar de ser bem reforçado e aguentar um bocado de peso, se você tem muita maquiagem, é melhor investir na de acrílico.

    Beijos!