Favoritos de Outubro

Este mês não usei muitos itens de maquiagem diferentes… Estou apenas mudando o BB Cream, testando alguns novos. De resto, tudo continua igual como vocês podem ver neste post. Ainda assim, apareceram alguns produtinhos novos e que eu usei MUITO no mês passado.

Favoritos de Outubro

The Beauty Box | Hair Food Leave-in de Hidratação e Nutrição
Uso MUITO leave-in, acho que até mais do que shampoo e condicionador. Quando visitei a The Beauty Box pela primeira vez desde o lançamento da marca, fui certeira nos Produtinhos da Beauty e acabei escolhendo este leave-in da linha Hair Food para testar. Ele tem um cheirinho delícia, textura suave e deixa os fios bem macios, brilhantes e os cachos com muito balanço. Estou gostando muito mesmo dele! Tanto que já desejo a linha inteira, hahaha!

The Beauty Box | Touch The Sky
Este creme para as mãos veio em um press kit (para quem não sabe, press kit são os produtos que as empresas enviam para os jornalistas e blogueiros) da marca. Como eu já sou viciada na fragrância Bombom de Baunilha, não tinha dúvidas de que iria amar este creme. Ele é bem hidratante – não é o mais potente, mas é muito bom –, não deixa a mão engodurada, tem FPS15 e o cheirinho delícia de baunilha. Ou seja: muito amor!

Nivea | Lip Butter Vanilla & Macadamia
Eu sou viciada em lip balms, porque sofro muito com lábios ressecados em qualquer época do ano. Quando fiquei sabendo do lançamentos destes Lip Butters da Nivea nos EUA, quase comprei pelo eBay, porque simplesmente amo os lip balms da marca. Para a minha felicidade, eles vieram para o Brasil e assim que eu os vi na farmácia, nem pensei duas vezes. Na minha opinião é um dos melhores produtos para os lábios da marca. Hidrata muito, muito mesmo, protege os lábios e ainda tem um cheirinho que… Nossa! Para quem é fã de baunilha, com certeza vai amar!

Burt’s Bees | Lemon Butter Cuticule Cream
Vocês sabiam que há pouco tempo a Burt’s Bees chegou no Brasil? O portfólio de produtos é bem pequeno, mas o hidratante de cutículas que eu tanto queria, finalmente pode ser encontrado aqui! Ele é feito com óleos naturais como de amêndoas, limão, cacau, girassol, alecrim, soja, além de cera de abelha. É um dos hidratantes mais potentes que já usei! Até mais do que a famosa “cerinha da Granado”. Ficou empatado com o Avoplex Oil da O·P·I, que eu realmente adoro! Uma compra que valeu muito a pena!

Orofluido | Beauty Elixir [resenha]
Percebi que tenho muitos óleos por aqui e estava usando apenas um da Macadamia, então resgatei o famoso Orofluido. Eu gosto muito deste óleo, porque ele ajuda a diminuir o frizz, dá muito brilho aos fios e deixa o toque muito macio! Uso o óleo sempre misturado ao leave-in e depois, com o cabelo quase seco, aplico algumas gotinhas para finalizar. Já tive a oportunidade de experimentar o Moroccanoil, mas prefiro muito mais o Orofluido em todos os aspectos: o cheirinho é delicioso, a textura é ótima e ele cumpre o que promete.

bareMinerals | Flawless Definition Curl & Lengthen
Esta é a máscara que eu mais tenho usado nos últimos tempos! Tenho até dispensado o curvador de cílios no dia a dia por conta dela: é bem preta, não dá um mega volume porque nem é isso que ela promete, mas o resultado fica bem bonito e digno para um dia no escritório: cílios curvados, bem separados e alongados. Apesar de não ser à prova d’água, ela é bem resistente (pelo menos não carimbou, nem escorreu nestes mais de 30ºC que tem feito aqui em São Paulo). Mas logo tem mais detalhes sobre ela por aqui!

Benefit | Kit Sugarlicious [resenha]
Na verdade, o que eu realmente tenho usado deste kit é o blush Sugarbomb. Demorei muito tempo, mas acho que finalmente encontrei “o blush perfeito”. Acho que preciso dele e mais algum em tom meio de pêssego e sem brilho para ser feliz. Nunca dei muita coisa pela maquiagem da Benefit, achava que era mais burburinho do que outra coisa, mas cá estou, em um relacionamento sério com o Sugarbomb e com a máscara They’re Real, que são os produtos que eu mais gostei até agora.

Be Sociable, Share!

Comentários do Facebook

comentários