Esmalte da Semana: Caixa de Música + Paetê Preto

Esmalte da Semana: Caixa de Música + Paetê Preto

Há algum tempo, vi no Instagram uma foto da Melissa com uma ideia de manicure, simplesmente linda e não resisti! Acabei fazendo as minhas esta semana quase iguais as que ela postou. Eu não tinha exatamente os mesmos esmaltes, mas procurando na minha coleção, encontrei o Caixa de Música da coleção Trem da Vida da Impala. Fazia muito tempo que este esmalte estava aqui fechado, então achei que seria uma boa oportunidade para finalmente usá-lo. Também aproveitei para experimentar o Paetê Preto da coleção Anos Dourados que ganhei de uma amiga.

Esmalte da Semana: Caixa de Música + Paetê Preto

O Caixa de Música é um rosa querendo ser um coral, uma cor muito, muito fofa que eu demorei demais para usar! Fiquei apaixonada pelo tom! Apliquei-o no dedão, anelar e mindinho. Por cima dele, no dedão, colei um a um, o glitter hexagonal do Paetê Preto. Por fim, passei no indicador e no dedo médio o Black Sugar da Latika. O glitter do dedo indicador é o Na Mira 3D também da Impala e o coração, eu fiz com o próprio palito de laranjeira.

Não vou mentir e dizer que fiz isso em cinco minutos, demorou um pouquinho, mas gostei tanto, mas tanto do resultado final que fiquei de domingo à quinta com as unhas assim. Simplesmente amei esta mistura de cores e texturas. Só tirei porque ele começou a lascar muito nos cantinhos – e já apliquei o Vogue da linha Fashion da Ana Hickmann, mais um taupe como o You Don’t Know Jacques da O·P·I.

O que vocês acharam desta combinação de cores e esmaltes?
Bom fim de semana!

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Também acho! Na verdade estou adorando esta ideia de misturar estilos, cores e texturas diferentes nas unhas. Há alguns anos, eu usava só francesinha e só podia ser com o França da Colorama ou com o Paris da Risqué. Fiquei tantos, mas tantos anos usando a mesma coisa que acho que é por isso que hoje eu faço #aloka das cores, hehehe! ^^

      Beijos!