Categorias
maquiagem

Batons Nude

Batons Nude

Que eu adoro batons vocês já sabem – até já gravei a TAG Louca por Batons – mas a minha paixão mesmo, são os nudes, cor de boca. É fato que vez ou outra vocês me encontram por aí em fotos com batons rosados e vermelhos, mas não adianta: o que mora na minha bolsa sempre é um batom cor de boca. Meu favorito de todos os tempos tem nome e sobrenome, Hug Me da M·A·C, mas não é por isso que eu deixo os outros de lado.

Pode não parecer, mas a gama de batons nudes que existe é gigantesca: alguns são tipo “corretivo” e apagam a boca, deixando aquele “look” meio “morta-viva” que, pelo menos comigo, só funciona com um mega olho dramático. Outros deixam a boca levemente coradinha, como se fosse um “blush natural de lábios”. Uns puxam mais para o marrom, outros para o laranja. E toda essa variedade de tonalidades é mais do que bem vinda: nem sempre o meu nude perfeito será o seu também, já que ele depende muito da cor da sua pele.

Apesar de ter uma vasta, vasta coleção de batons nudes (acreditem, não estão todos neste post), reuni aqui alguns dos que mais gosto: dos baratinhos da Avon, até o luxuoso Rouge Prodige da Clarins, tem várias tonalidades e acabamentos para quem está procurando “novas cores” do clássico e curinga batom cor de boca.

Batons Nude

Batons Nude

Batons Nude

Batons Nude

Batons Nude

Batons Nude

Batons Nude

Batons Nude

Batons Nude

Batons Nude

Vocês também tem uma batom cor de boca favorito? Então conta pra mim!

3 respostas em “Batons Nude”

Estou com o Honey Love e o Kinda Sexy na lisa, hahahaha! Ainda não comprei porque tneho muitos batons nudes por aqui. Meu Hug Me está no talo, mas já tenho um segundo aqui me esperando. #aloka

Beijos!

Os comentários estão desativados.