Testei: Natura Aquarela Supermáscara para Cílios

Natura Aquarela Supermáscara para Cílios

Quem mais ama máscara de cílios? Eu sou viciada nelas – tanto que a pergunta da semana na fan page, é justamente sobre máscaras para cílios, aproveita e vai lá me contar qual é a sua favorita! Acho que é um dos itens de maquiagem que eu “não ficaria sem” (nós ficamos sem qualquer item de maquiagem, mas é assim que eu consigo expressar o quanto gosto delas), junto com o corretivo e blush. As minhas favoritas são aquelas que dão volume aos cílios, sem deixar grumos, já que estou bem satisfeita com o comprimento.

Há algum tempo a Natura reformulou a linha Aquarela (mostrei o geral das novas embalagens aqui) e além da cara nova, vieram também alguns produtos novos, entre eles a Supermáscara para Cílios que promete justamente aquilo que eu procuro: cílios mais volumosos sem “empelotar”.

 

Natura Aquarela Supermáscara para Cílios

Realça o olhar, deixando os cílios até 5 vezes mais volumosos. Fórmula resistente à água. Pincel exclusivo que facilita a aplicação, não formas grumos e proporciona efeito natural.

Antes de mais nada, um momento desabafo: só eu acho impossível medir quantas vezes o volume dos meus cílios aumenta com a aplicação de uma máscara para cílios? Cinco vezes, dez vezes, vinte vezes… As marcas prometem muito neste sentido, mas ao meu ver, o resultado final é só uma percepção de que os cílios estão mais volumosos ou alongados. Claro que ninguém vai deixar de comprar um produto por causa disso, mas que é difícil dizer se os pêlos ficaram ou não cinco vezes mais espessos, ah isso é! Mas indo ao que interessa…

O aplicador da Supermáscara para Cílios é daqueles bem grandões como o da superSHOCK da Avon, mas este não ter as cerdas de silicone e na verdade eu prefiro assim. As cerdas dele são bem espaçadas, o que é perfeito para conferir volume, já que o produto fica bem concentrado e é depositado com facilidade nos pêlos. O único problema destes aplicadores grandes é conseguir passar o produto em todos os cílios, até naqueles bem pequenos que ficam nas extremidades, ou então nos cílios inferiores. Mas isto não é um “defeito” exclusivo desta máscara da Natura e sim de todas as máscaras com aplicadores como este.

Natura Aquarela Supermáscara para Cílios

Em relação ao efeito de volume, tem uma coisa que conta muito para ele ser ou não bom: a máscara ser super preta. Quanto mais preta for a máscara, mais percebemos que o volume dos cílios aumentou. A Supermáscara para Cílios não é a máscara mais preta que eu já usei na vida, mas ela é bem preta. Mesmo assim, o efeito de volume não é uma coisa impactante e não se compara a Hypnôse da Lancôme por exemplo, que é a minha favorita quando o assunto é volume, mas, para usar no dia a dia (que é bem a proposta desta linha Aquarela) eu acho que funciona muito bem! Até porque você não vai querer aparecer em uma reunião de negócios com cílios de drag queen, certo? Ainda mais se você trabalhar em um ambiente formal. Outra vantagem é que ela realmente não empelota, pelo menos não se você não for destas que passam da segunda, terceira camada de rímel – aí não há produto que não empelote mesmo. O cílios até ficam bem separadinhos e definidos.

No fim, pelo preço, a máscara é bem acessível e uma boa opção para quem não é fã das famosas máscaras Volum’ Express da Maybelline, porque fica no mesmo patamar: R$24,90. Não achei caro e é um produto de boa qualidade. Eu só não compraria porque já tenho muitas máscaras aqui, antes mesmo desta chegar. Mas fica a dica para quem gosta de um efeito menos dramático.

 

Detalhes da nota:

Embalagem

3/5

Textura

3/5

Pigmentação

4/5

Durabilidade

4/5

Preço

5/5

Avaliação Final: 3,8 estrelinhas

 

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi enviado por uma marca ou assessoria de imprensa, mas a publicação deste texto não é remunerada. O Lipstick Corner se recusa a aceitar produtos de marcas ou assessorias que exijam a publicação de resenhas para preservar a opinião, negavita ou positiva, da autora.
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Mag

      Como só uso máscara nos cílios inferiores em momentos especiais o tamanho do aplicador não chega a me incomodar. Mas pelas fotos achei esse meio dispensável.
      Beijinho!

      • Realmente não é a melhor máscara de cílios do mundo, mas para quem gosta de um efeito discreto é uma boa opção. Fora que ela é bem em conta também.

        Beijos!