Esmalte da Semana: Apolo

Esmalte da Semana: Apolo

Antes de falar sobre o esmalte desta semana, preciso contar para vocês sobre o Revlon ColorStay Longwear Nail Enamel: tirei o esmalte na quarta-feira sem nenhum cantinho lascado! E só tirei porque queria mudar a cor. Não sei se ele dura realmente os onze dias prometidos, mas ficou seis dias intacto nas minhas unhas, o que é um record! A única coisa que eu não gostei é que ele demora muito para secar e parece que vai ficando opaco com o passar dos dias. Fora isto, o combo base + esmalte + top coat, funciona que é uma beleza! Mal posso esperar para comprar mais cores.

Já o esmalte da semana é um da nova coleção Hits no Olimpo. Desde que recebi a versão 2013 destes esmaltes estou doida para usá-los, mas as cores estão tão lindas que eu não sabia bem por onde começar. Fã de esmaltes azuis que sou, acho que comecei bem escolhendo o Apolo.

Esmalte da Semana: Apolo

Esta nova versão dos esmaltes holográficos da Speciallità está bem mais pigmentada e com efeito mais bonito. Esmaltei as unhas ontem e usei duas camadas do Apolo mas não usei top coat. Apesar da cor ser linda, uma coisa acabou me chateando: hoje já tenho três unhas lascadas e nem precisei lavar louça nem nada do gênero. Não sei se as outras cores também estão assim, mas esta pelo menos, não durou nem 24 horas intacta. Alguém já usou outros esmaltes desta coleção para contar?

De resto, o Hera com certeza será o próximo! Tenho uma paixonite por estes esmaltes.
Bom fim de semana!

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi enviado por uma marca ou assessoria de imprensa, mas a publicação deste texto não é remunerada. O Lipstick Corner se recusa a aceitar produtos de marcas ou assessorias que exijam a publicação de resenhas para preservar a opinião, negavita ou positiva, da autora.
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Michelle

      Gaby, me responde uma coisa, pfv! Como faz com os cantinhos do mal? As cutículas estão lindas, hidratadas, mas esses cantinhos me matam. Qndo eu me irrito e resolvo ir na manicure e mesmo pedindo p/que ela tire de forma deliciada é um inferno e o resultado são dedos inchados, sangrando e bifes enormes retirados (pq né…cutícula fina e tals). Nem sei mais o que eu faço. Algumas dica?

      • Olha Michelle, o que eu faço é hidratar bem as mãos antes de começar a esmaltar. Aí passo um algodão com removedor de esmaltes só nas unhas, para que o hidratante não prejudique a aderência da base e do esmalte.

        Eu também faço a esmaltação americana, que deixa um vão entre as cutículas e o esmalte e para isso uso um pincel chanfrado para limpar. Tem um post aqui mostrando todo o meu passo a passo para fazer as unhas, pode ser que te ajude. ;)

        Beijos!