Esmalte da Semana: Marrom Mutante

Esmalte da Semana: Marrom Mutante

Às vezes as situações pedem cores mais comportadas e sóbrias. Foi isto que aconteceu comigo esta semana. Tive alguns compromissos que simplesmente não “permitiam” que eu mostrasse toda a minha paixão pelo azul, ou investisse em um esmalte multi-colorido (queria ter usado o Cutie Pie da coleção Mari Moon da Speciallità), aliás, nem um vermelho eu arriscaria. Como usei esmaltes claros por longos anos (Renda, Paris e França que o digam) quase não tenho mais essas cores na minha coleção. O jeito foi apelar para aqueles esmaltes marrons “nem aqui, nem ali”, mas que no final deixam as mãos elegantes. “Mãos de rica”.

Entre todas as opções que eu tinha acabei optando por um que embora seja sóbrio, tem um leve e discreto brilho prateado: o Marrom Mutante da coleção As Super Cores da Colorama.

Esmalte da Semana: Marrom Mutante

Embora eu tenha gostado muito da cor, é uma das minhas favoritas da coleção, o esmalte deixa um pouco a desejar. Ele mancha na hora de aplicar. A textura é bem rala e duas mãos ainda deixam falhas. Como fiz as unhas à noite, não usei top coat, passei apenas o Óleo Secante Hidratante da Risqué. No dia seguinte o esmalte já estava lascado na pontinha de alguns dedos (e olha que eu nem mexi com água). Fiquei um pouco chateada porque a cor é muito bonita, neutra e perfeita para quem não pode abusar das cores no trabalho.

Recentemente comprei o You Don’t Know Jacques da O·P·I que segue este mesmo estilo, mas é mais escuro. Vocês gostam de cores assim?

Bom fim de semana!

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários