Categorias
maquiagem

Contém 1g | Corretivo em Pasta para Sobrancelhas

Contém 1g | Corretivo em Pasta para Sobrancelhas

Sobrancelha parece ser um assunto que está aos poucos dominando as preocupações das mulheres. Há algum tempo, bastava apenas aparar e remover os pêlos “fora do lugar” para ter uma sobrancelha bem feita. Atualmente isso vai muito além. Técnicas de iluminação, preenchimento, maquiagem definitiva, designer de sobrancelha e tantos artifícios para ter o arco perfeito, com o comprimento de pêlos perfeito e o mais importante: sem falhas. Nós já conhecemos os kits de sombras em pó para preencher a sobrancelha e eis que a Contém 1g lança um corretivo em pasta.

Desde que eu recebi este produto, tenho recebido muitas perguntas e dúvidas de como ele se comporta. Se fica muito pesado, se é difícil de aplicar… Bem, pesado fica se você não souber dosar a mão, assim como se você aplicar muita sombra, vai acabar com uma sobrancelha muito mais marcada do que gostaria. Como o produto é uma pasta colorida, é importante aplicar uma pequena quantidade e ir dosando conforme a necessidade (e aqui vai uma dica: se ficar muito pesado, é só pentear as sobrancelhas com uma máscara para cílios incolor, ela ajuda a remover o excesso de produto). Ele vem com a bisnaga do produto e três recipientes de plástico reutilizáveis para que você coloque o corretivo e aplique com um pincel chanfrado. Não dá para usá-lo diretamente com o dedo por exemplo, é necessário um pincel.

Contém 1g | Corretivo em Pasta para Sobrancelhas

Contém 1g | Corretivo em Pasta para Sobrancelhas

Eu gostei bastante pois a aplicação fica muito mais precisa do que a feita com a Solução para Sobrancelhas da linha Make B. de O Boticário, mas por outro lado não é tão prático, já que você precisa ter mais cuidado na hora de aplicar. Na minha opinião pelo menos, não é um produto que eu usaria no dia a dia, mas é ótimo para quando você precisa de uma maquiagem mais elaborada. A duração dele também é muito boa: seca rápido e resiste ao calor sem borrar, mesmo sem ser à prova d’água.

A cor que eu recebi é a médio, mas a marca tem duas outras cores: claro e escuro. O ruim é que, ao que parece, todas tem um fundo mais avermelhado. Meus pêlos da sobrancelha são pretos e meu cabelo castanho escuro, então o médio não caiu como uma luva, mas acredito que um tom mais escuro ficaria muito artificial também.

Contém 1g | Corretivo em Pasta para Sobrancelhas

Acho que o ponto mais negativo (para variar um pouco, haha) é mesmo o preço. Apesar de ser um produto que tem tudo para render muito, a bisnaga custa R$54 e o pincel para aplicar R$17 (o que eu recebi no entanto, é diferente do que está no site; o meu tem ponta dupla e de um lado é chanfrado e do outro é a escovinha para pentear os pêlos).

Enviado por assessoria