Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Beijo Roubado & Synth Pop

Ainda estou na fase filha única e desde semana passada fiquei pensando em possíveis combinações de esmalte. Aproveitei que os esmaltes da coleção MTV da Speciallità são bem concentrados, para fazer uma filha única cheia de brilho! Para acompanhar, um rosa mais fechado e que combinasse com o prata do Synth Pop, o Beijo Roubado da coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama.

O Beijo Roubado faz parte da linha Verniz & Cor da Colorama, que é a que eu mais gosto da marca. Os esmaltes tem ótima textura, cobertura e o acabamento tem muito brilho, mesmo sem o uso do top coat. Apesar de ser um rosa bem escuro, ele é fácil de limpar e fica perfeito com duas mãos. Já o Synth Pop usei três camadas para deixar ele bem carregado de glitter e não usei nenhum outro esmalte por baixo. Para finalizar passei o Espelho d’água da Vefic que desbancou com vantagem o Seche Vite. Estou desacreditada de ver como ele é bom!

O que acharam da combinação?
Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamento tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.

3 respostas em “Esmalte da Semana: Beijo Roubado & Synth Pop”

Os comentários estão desativados.