Contém 1g | Batons Mate Alta Cobertura

Sempre ouvi falar muito bem dos batons mate da Contém 1g, mas confesso que nunca me interessei em comprar. Batom, diferente da grande maioria das mulheres, não é um item que eu tenho costume de comprar, a não ser que eu esteja muito encantada com a cor. O acabamento mate também não me atrai muito, tenho medo de que os lábios fiquem muito ressecados e os meus já são muito, mas muito secos (esse é o único motivo que me impede de comprar o Ruby Woo da M·A·C). Quando recebi três das oito novas cores da linha de batons Mate da Contém 1g, achei que a história não seria muito feliz, mas até que me surpreendi!

Os batons são cremosos, possuem alta pigmentação, tem um cheirinho muito bom e são enriquecidos com vitamina E. São secos, mas não tão secos que se tornam incômodos. Não chegam a ressecar a boca nem nada, mas é bom aplicar um lip balm antes e retirar o excesso com um lenço. A qualidade dos batons é excelente e as noas cores estão lindas, para quem gosta vale a pena conferir. Eu fiquei de olho no Ginger Rose.

E aí? Gostaram das cores? Qual a preferida?

As novas cores já estão a venda e o preço sugerido é de R$39,00.

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • @twitter-65046370:disqus Ele também foi o meu favorito dos três. O último eu achei muito escuro e acabei dando para uma amiga. O Antique é de fato muito bonito!

      Beijos!

    • @twitter-226666051:disqus O Antique também foi o meu favorito! Gosto deste tom meio “cor de boca” e também foi o que mais combinou com o meu tom de pele.

      Beijos!

    • @google-0d4f643aa08ee335bcb53acfac369e87:disqus O primeiro não é o Ginger Rose, é o Antique! ^^ É que entre as cores novas, o Ginger Rose que eu não recebi para testar, foi um que me chamou a atenção, parece ser muito bonito. =]

      Eles não são mesmo completamente opacos, são mais cremosos, mas ainda assim são mais secos do que um batom comum.

      Beijos!

    • @3a600d6aa90f5d359a06fe580272d7ad:disqus De fato o acabamento não é tão seco, é um pouco mais cremoso, mas ainda assim, em comparação com batons comuns, ele é mais seco.

      O Antique é mesmo muito bonito! Também foi a cor que eu mais gostei entre os três.

      Beijos!

    • Pingback: Por aí… #31 | Gostei… e agora?!()

    • Pingback: CBK Fashion » Arquivos » 3 Posts Sobre Batom()