Categorias
maquiagem

Shiseido Shimmering Cream Eye Color

O post de hoje foi escrito pela Maraisa Fidelis do Beleza Interior, que gentilmente cobriu o último lançamento da Shiseido para o Lipstick Corner. Muito obrigada Mah!

 

Oi gente, tudo bom?

O outono chegou e com ele as coleções de outono/inverno na maquiagem. No início do mês conheci dois lançamentos da Shiseido para estas estações: As sombras Shimmering Cream Eye Color e o pincel Perfect Fundation Brush.

A sombra possui uma tecnologia chamada Smooth Fit Base que evapora o excesso de água e óleo da pele deixando apenas a cor e um toque seco. Parece que você acabou de passar uma sombra em pó. Promete uma duração de até 16 horas.

Todas as cores são peroladas e vem em uma embalagem pequena e prática de colocar na bolsa com 6g de produto.
São 12 opções de cores que são testadas por dermatologistas e oftalmologistas e à prova d’água.

O que eu achei mais interessante nesta sombra foi o fato dela ser cremosa e quando entra em contato da pele fica completamente seca. Ela é super pigmentada e não precisa passar diversas vezes para conseguir uma cor legal.

Preço sugerido: R$149,00

O pincel lançado é o primeiro para aplicação de base que a marca traz para terras nacionais. Possui cerdas 100% sintéticas e consegue se adaptar aos ângulos e contornos do rosto (principalmente aquela voltinha do nariz). É indicado para todos os tipos de bases, mas eu prefiro utilizar apenas com as cremosas. Tem um tamanho menor do que os convencionais, topo reto e dea até para levar na bolsa. Só acho que a superfície que ele atinge é pequena, e acaba demorando um pouco mais para aplicar base no rosto todo.

Preço sugerido:R$159,00

Beijos,
Mah
www.blzinterior.com.br

4 respostas em “Shiseido Shimmering Cream Eye Color”

@twitter-226666051:disqus Tem sombras cremosas que são ruins mesmo, mas pelo que pude ser esta da Shiseido parece fantástica! Ela não acumula e a cor segura o dia inteiro. Ao menos foi o que eu li. Uma pena ser tão cara…

Beijos!

Os comentários estão desativados.