Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Ombré Nails

Ombré nails parece que realmente vai pegar aqui no Brasil. A onda não é novidade nenhuma para quem anda atrás das últimas novidades do mundo dos esmaltes. Eu mesma já estava tentando há algum tempo fazer uma, mas ainda não tinha dado muito certo. Esta semana, finalmente achei uma combinação de cores que deu certo! Mas devo dizer: mesmo sem tirar as cutículas, o que já adianta muito o processo de fazer as unhas, demora para conseguir fazer as tais ombré nails. Da base ao top coat são seis passos e cinco camadas de esmalte.

Para fazer esta unha eu usei quatro esmaltes:

  • Colorama – Hippie Chic [cremoso]
  • Impala – Penélope [gloss]
  • Impala – Santo Luxo [perolado]
  • Impala – Splash [glitter]

Claro que você pode usar as cores que preferir, elas apenas precisam formar um degradê. Aí, é ter uma esponjinha e muita paciência para fazer. Apesar deste não ser o meu tom favorito, até que achei o resultado bonito. Sei que nail art é uma coisa meio “ame ou odeie” e tem muita gente que não gosta, mas achei bonito. Só não sei se faria de novo, pois levei aproximadamente 2h para fazer as duas mãos (eu já demoro naturalmente para fazer as unhas, que dirá então em degradê).

A base desta semana continuou sendo o Fortalecedor Express da DNA Italy, o que mudou foi o top coat. Chegou meu Seche Vite e estou adorando! Por enquanto, achei ele melhor do que o Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes da Avon. Mas vamos ver como ele irá comportar-se com outras texturas e outras marcas.

Gostaram das unhas desta semana? Vocês usariam ombré nails?
Bom fim de semana!

3 respostas em “Esmalte da Semana: Ombré Nails”

Os comentários estão desativados.