Categorias
maquiagem

Base e BB Cream em Mousse!

E você achando que a Dream Matte Mousse era a base em mousse da sua vida, hein? Agora vem a própria Maybelline e a Revlon com bases em mousse de verdade! Espuma! Textura chantilly! Já pensou que delícia que deve ser aplicar estes produtos no rosto?! E mais ainda: no meio da minha pesquisa por imagens, vi que a Maybelline lançou também um BB Cream em mousse! Acho que é pedir demais para estas novidades chegarem aqui no Brasil, não (o Pure Mineral só está disponível para o mercado asiático)?

Maybelline Dream Nude Airfoam
Indicada para peles normais a Dream Nude Airfoam é uma base leve que resulta em uma pele perfeita com acabamento natural. Possui fator de proteção solar 16, é não comendogênica e dermatologicamente testada. A base está disponível em 12 cores.
Onde comprar: Fabulous Store – R$45,13 [aqui]

Maybelline Pure Mineral BB Mousse (à venda apenas na Ásia)
O Pure Mineral BB Mousse, é o primeiro BB Cream com textura aerada. Disfarça os poros e hidrata, deixando a pele impecável e natural. Controla a oleosidade e tem texura não-oleosa além de possuir fator de proteção solar 30.

Revlon PhotoReady Airbrush Mousse
A base PhotoReady Airbrush Mousse, é leve e aerada, proporcionando um acabamento impecável em vídeo ou ao vivo. A textura aerada permite que você espalhe o produto uniformemente para uma cobertura indetectável, deixando a pele lisa e com os poros disfarçados. Os pigmentos fotocromáticos presentes na formulação refletem a luz para minimizar as rugas e linhas de expressão, resultando em um acabamento de airbrush em qualquer iluminação – em ambientes fechados, ao ar livre ou sob o flash de uma câmera. PhotoReady Airbrush Mousse é oil free e sem fragrância.

Mais alguém morrendo de curiosidade de testar estes novos produtos? Fiquei fascinada mais pelo BB Cream do que pelas bases.

12 respostas em “Base e BB Cream em Mousse!”

Ja comprei pinceis, já consigo fazer delineado gatinho e tenho até um bom pincel pra esfumar, sõ ainda não encontrei uma base bacana rsrs. na verdade nem tive coragem de comprar ainda, quero pesquisar bastante ainda

mas gostei das novidades!
beijo

@twitter-24892822:disqus Hahaha, eu tinha medo de base também. Acho que foi uma das últimas coisas que comprei, mas hoje, sabendo usar, não consigo mais ficar sem! Tenho algumas aqui e, embora estas em mousse pareçam muito interessantes, preciso terminar as que tenho aqui.

Beijos!

Não me espanta que tu tenha ficado mais interessada pelo BB Cream do que pelas bases. Tu virou a louca do BB Cream! ;) A verdade é que eu entendo a loucura pelo BB Cream: eu usei um da Missha ano passado e adorei o resultado. O problema é que me deu alergia…mas eu nem culpo o produto, sabe. Minha pele anda tão sensibilizada que até um simples hidratante (oil-free!) me dá espinhas. Mas estou resolvendo o problema!
Beijo!

@twitter-137857921:disqus Hahahaha, pior que eu virei a louca do BB Cream MESMO! Semana passada comprei mais dois (os últimos por um bom tempo) pelo eBay. Estou preferindo usar BB Cream do que bases, às vezes misturo os dois por causa da cor e fica perfeito!

Pele sensível é complicado mesmo. Parece que nada se ajusta, né? Espero que em breve você consiga resolver! Aí quem sabe o BB Cream da Missha não fica melhor? =]
Beijos!

Ah, eu não gosto nem um pouquinho de base, sinto minha pele oleosa demais, mesmo que seja matte. Esse BB cream deve ser tudo! Imagino que delicia deve ser espalhar ele na pele! Será que dá pra comprar pela internet?? Bjo.
obs: sou nova em comentário, mas sempre leio seu blog!

@5597ed55ee72f4a36bd9399d1141c7a2:disqus O BB Cream deixa uma sensação bem parecida com a base na pele, para falar a verdade. Ele é um pouco mais leve, mas ainda assim é como se você estivesse aplicando um creme, sabe? Este em mousse parece ser bom! Não comprei porque já tenho dois, estou esperando chegar mais dois e para ser honesta, achei um pouco caro. Quem sabe mais para frente?

Apareça mais vezes! Eu sempre respondo os comentários (mesmo que demore um pouco). =]

Beijos!

Eu tb amo BB Cream, mas não compro nenhum enquanto minhas bases não estiverem chegando ao fim.
Procurei nas lojas que costumo comprar e nenhuma tem esse BB Cream ainda. Mas quem disse que não fucei até achar? E achei no ebay! Filtrei pelos “Top Rated Seller”, claro. O preço lá tá mais ou menos $22 mais $3 de frete. Corre que tem poucos vendedores!
http://www.ebay.com/sch/i.html?LH_BIN=1&rt=nc&LH_TopRatedSellers=1&_nkw=Maybelline%20Pure%20Mineral%20BB%20Mousse&_clu=2&_dmpt=US_Makeup_Face&_fcid=31&_fln=1&_localstpos=&_sc=1&_sop=15&_ssov=1&_stpos=&_trksid=p3286.c0.m1539&gbr=1 
Bjs

@e7f7becb8acc91c57a9ea7203de81d81:disqus Eu fui atrás desse BB Cream também no eBay e acabei no mesmo vendedor que você, hehehe! Acabei decidindo não comprar. Estou com muita coisa aqui. Muitas bases, BB Cream… Vou dar um tempo e acabar com o que está em uso. Se a gente sair por aí comprando tudo que é novidade…já pensou?! XD

Beijos!

Meu namorado vai para os EStados Unidos mês que vem, eu estava em dúvida entre as bases em mousse pedir para ele trazer e depois de ver algumas resenhas no YouTube optei pela da Maybelline.
Bjs

@google-50c61a5472b03d3cb5bdcf5baf6912bd:disqus Eu li algumas resenhas sobre a Dream Nude Airfoam e parece que ela é bem levinha! Fiquei interessada também, mas vou deixar para uma próxima. Por enquanto preciso acabar com as bases que tenho por aqui.

Se ela for boa, depois conta pra gente! =]

Beijos!

Também fiquei muito curiosa com esse BBCream em mousse!
Vou colocar na minha listinha, que agora tenho já 4 BBcreams para testar! rs
Um já chegou (o Missha perfect Cover) e estou gostando bastante! Você já experimentou esse?
E encomendei para testar também o da Etude Mineral, o da Ettusais e um da skinfood.
Beijos!

@google-df9670c6aeaf8d317d2c1c0b5ba05c95:disqus Nunca usei o Perfect Cover da Missha. Estou usando o Precious Mineral da Etude House e o VIP Gold Collection Super+ BB Cream. Está para chegar o Shiny Pearl Water Drop da Skin79 e o Good Afternoon Peach Green Tea da SkinFood. Um é oil free e o outro matificante. Espero que sejam bons!

O BB Cream em mousse achei um pouco caro pelo eBay… E também, acho que quatro estão mais do que de bom tamanho. =]

Beijos!

Os comentários estão desativados.