Esmalte da Semana: Casual

Depois de alguns meses tirando a cutícula (lembram-se que eu havia parado há um tempo atrás), no dia 03 de janeiro resolvi abandonar de vez o hábito. Desde então estou hidratando minhas cutículas diariamente com o Lemony Flutter da Lush e empurrando-as levemente com um palito de laranjeira. Vai demorar um pouco ainda para que elas fiquem do jeito que eu gostaria, mas é um começo. Encomendei também o Avocado Oil na versão To Go da O·P·I, mas creio que ainda irá demorar um pouco para chegar. Assim sendo, não reparem muito nas minhas cutículas, ok?

Esta semana resolvi ressuscitar um esmalte que comprei há muito tempo e não havia usado até então. É o Casual da Eliana Super Pérola (comprei algns esmaltes da marca, mas este é o primeiro que estou usando efetivamente).

O Casual é um rosa antgo muito bonito e discreto! A textura do esmalte é muito boa, mas um pouco mais líquida do que os demais. Como vocês podem ver na foto, o meu decantou (ou seja, a pigmentação ‘desprendeu-se’ da base branca), mas a cor continua inalterada. Usei duas camadas e ele cobriu bem. A base, como tem sido ultimamente, foi o Fortalecedor Express da DNA Italy e o top coat o Ultrabrilho da Risqué.

O que acharam desta cor?
Bom fim de semana!

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Estou com um bem parecido Gabi, o Sabrina da Passe Nati, acho lindo esse tom de rosa antigo, é básico e chic ao mesmo tempo.

      Eu também fiquei um tempo sem tirar cutícula, se você hidrata ela fica linda, mas foi deixando e tive que tirar, mas depois de ficar meses sem tirar elas diminuíram o ritmo de crescimento.

      Beijos

      • @missmaricota:disqus Estou numa luta aqui com a minha cutícula. Já faz um pouco mais de uma semana que passo o Lemony Flutter e empurro com o palitinho de laranjeira. Também estou passando a Prime Cuticle do Universo Beauty e muito creme para as mãos. Espero que dê certo desta vez!

        Tenho alguns esmaltes parecidos com o Casual da Eliana… Também acho esta cor muito bonita!

        Beijos!

    • A cor é linda. Adoro rosa antigo, acho bem chique e discreto.
      E quanto a ter decantado, eu tenho alguns esmaltes da Eliana e todos decantaram bem rápido.

      Bjo
      aquareladeesmaltes.blogspot.com

      • @aquareladeesmaltes:disqus Dos esmaltes que eu comprei, acho que foram seis, apenas dois não decantaram. Mas até aí muitos esmaltes com base branca decantam mesmo, né? Ainda bem que a cor permanece inalterada.

        Beijos!

    • Adoro a cor, mas os esmaltes dessa linha que comprei vieram horríveis! Eu desiti da marca…

      • @karlagvidal:disqus Sério?! Os que eu comprei até que estavam bons viu! Até os daquela linha Neon Passion… Poxa, que coisa isso! =

        Beijos!

    • Eveline Oliveira de Castro

      Oi Gabi!
      O jeito é ter paciência, depois de uns 3 meses é que fica do jeito que a gente gosta! Mas vale muito a pena. Eu me lembro de sofrer pra lavar as mãos, pra tomar banho, depois de fazer as unhas… fora aquelas pelinhas fora do lugar, a cutícula inchada… nunca mais!
      Boa sorte =)

      • @google-baddd274a7900ef9e7f8eaf3933f7e1f:disqus Nossa! Semana passada não consegui hidratar as cutículas.. Elas estão horríveis. Dá vontade de passar o alicate, viu? Mas eu sei que é preciso mesmo paciência e dedicação. Não vou desistir, hehehe! =]

        Beijos!