Categorias
leitura de sábado

Leitura de Sábado

Nem sempre conseguimos ler tudo o que queremos na internet. Sendo assim, além do tradicional post com as novidades e lançamentos de beleza, aos sábados também farei indicações de links com assuntos que eu mais gostei de ver durante a semana. Espero que gostem!

Beleza Interior? – Quem não quer ser bonita por fora e por dentro? Partindo desta premissa, Maraisa Fidelis comparitlha seus últimos achados de moda e beleza. Entre produtos nacionais e importados, ela testou o famoso primer da Sephora.

Borboletando – Victoria Siqueira é webwritter e social media e no Borboletando ela divide de tudo um pouco sobre as coisas que mais gosta. Tem até um vídeo muito fofo de cachorros passeando de carro! As cenas foram registradas pelo cineasta Keith Hopkin.

Botica Urbana – Com um mix de moda, beleza e comoportamento, O Botica Urbana é escrito pela carioca Thálassa Coutinho. De inspirações à reflexões, esta semana teve dica de como fugir do excesso de tendências criando seu próprio estilo com peças básicas e clássicas.

Cabideiro – Mari Zanin é quem dá as dicas de moda, beleza, arte, fotografia e comportamento. Entre tantos assuntos, esta semana ela acompanhou a inauguração do espaço Head&Shoulders com a atriz Juliana Paes em São Paulo.

Hi-Lo – Administradora mas apaixonada por moda, Narda Negrão compartilha suas dicas e útlimos achados no Hi-Lo. Esta semana, ela mostrou um vídeo da Cris Guerra falando sobre a importância da moda no cotidiano das pessoas.

Pensamentos Insanos – A jornalista e atriz Cinthya Rachel é quem está por trás das resenhas, receitas e textos reflexivos do blog. Esta semana a Cinthya mostrou uma receitinha fácil e que parece ser deliciosa: um pão que não precisa ser sovado.

TPM Moderna – Mari Bombonato e a Dai Cravo comandam o blog falando sobre moda, beleza, estilo, saúde e muitos outros assuntos. Esta semana teve resenha do Blush Coral Matte da linha Intense d’O Boticário.

4 respostas em “Leitura de Sábado”

Os comentários estão desativados.