Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Maria Cereja

O nome deste esmalte é uma coisa muito fofa! Ele não é nenhum lançamento, na verdade saiu na coleção de primavera de 2010, a coleção Floral e, desde esta época (mais de um ano) está aqui esperando para ser usado. Essa coleção é cheia de tons delicados e nomes fofinhos como ‘Fitilho’, ‘Babados’, ‘Confeti’, ‘Amor Doce’, ‘Merengue’ e tantos outros. Na época do lançamento, a maioria achou que as cores eram mais do mesmo e de fato eram. Mas hoje, olhando os esmaltes, não me arrependo de ter comprado a coleção (apesar que que alguns esmaltes como o Filó, um off-white são bem difíceis de passar).

A textura do Maria Cereja não é das melhores. Ele faz parte daquela leva de esmaltes da Impala que estavam ‘aguados, mas mesmo assim, cobriu bem com duas camadas. Penso que com três mãos a cor ficaria mais fechada, mas eu não queria deixar uma camada muito espessa de esmalte. A cor é um magenta bem aberto e fica bem bonito! Por cima, como sempre, a Cobertura Tranformadora da Cor da Colorama.

Gostei muito dessa cor! Não sei porque levei tanto tempo para usá-la! =]
Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamento tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.

14 respostas em “Esmalte da Semana: Maria Cereja”

@75b362cf1b343332a202bf671a0625f2:disqus Também achei ele muito lindo! Acho que vai entrar para a minha listinha de esmaltes favoritos, hehehe! Sem contar que achei o nome uma graça.

Beijos!

@missmaricota:disqus Pois é! Eu comprei no lançamento também, durante a Beauty Fair do ano passado e até hoje não tinha usado ele. Aliás, diga-se de passagem, acabei não usando muitos esmaltes que comprei na época… Um dia eu chego lá!

Beijos!

hahaha, to do mesmo jeito. Semana passada comprei outro cesto de plástico para colocar os benditos. Quando foi sábado chegou uma caixa com mais, voltei de um evento com mais um monte.. não sei mais onde enfiar esmalte.

Beijos

Os comentários estão desativados.