Categorias
maquiagem

Avon Color Trend Pop Love: Swatches

Recebi há pouco tempo da Avon, três batons da nova linha Pop Love. Na verdade, esta linha não é novidade, de tempos em tempos ela entra e sai do catálogo da marca. Eu me lembro bem que meu primeiro batom da Avon foi justamente um Pop Love de Tutti-Frutti que tinha a embalagem pink e a bala era quase da mesma cor (e claro, eu adorava o batom porque era rosa e tinha cheirinho). Pois eles voltaram! Nos ‘sabores’ Tutti-Frutti, Morango, Melancia, Damasco, Chocolate e Coco.

Segundo a marca, os batons são hidratantes e deixam os lábios macios. Mas o que mais me chamou a atenção foi a pigmentação em relação às versões anteriores. O Morango especialmente, que é um vermelho lindo (estou apaixonada por ele!), tem uma pigmentação excelente e a cor fica fiel à da bala. O Chocolate talvez seja o mais ‘transparente’ de todos, mas ainda assim eu gostei muito da qualidade. Só não é possível esperar que eles durem o dia inteiro nos lábios, certo?

  • Tutti-Frutti – Rosa claro cintilante.
  • Morango – Vermelho aberto cremoso com acabamento molhado.
  • Chocolate – Marrom claro cremoso com acabamento molhado.

O preço sugerido é de R$4,99 e os batons já estão à venda com uma revendedora Avon ou pela loja online da marca. Vocês gostam de batom com cheirinho ou preferem uma fragrância mais discreta para este tipo de produto?

12 respostas em “Avon Color Trend Pop Love: Swatches”

Eu tenho o melancia e o morango. Realmente a qualidade, as cores, a textura… tudo ficou muito melhor nesta linha com o passar dos anos. Adorei as cores mostradas, eu gosto muito das maquiagens da Avon, de verdade.

Beijos Beijos
Ara

@google-aa06bacce62a5b6565368b4599f33795:disqus As maquiagens da Avon tem melhorado muito com o passar do tempo. Não lembra em nada aqueles produtos de quando eu era criança, pelo contrário, não só a qualidade, mas a embalagem dos produtos está muito mais bonita e atraente. Esta coleção não foi diferente: está muito melhor do que as versões anteriores.

Beijos!

@1bf71faa26b2211d55ae7fa3649abf7a:disqus O tutti-frutti é muito fofo! Apesar disso, confesso que iria gostar ainda mais dele se o acabamento fosse cremoso e não cintilante, hehehe! Mas a cor é linda mesmo. =]

Beijos!

Gabi, preciso dizer que suas fotos são umas das melhores da blogosfera brasileira, além da qualidade da imagem, que é indiscutível, percebo um cuidado muito grande da sua parte em deixá-las atraentes, essas estão liindas e me tiraram de uma roubada! kkkkkk
Eu ia comprar o Tutti Frutti pq na revista não dá pra perceber que é cintilante, e eu nãããão gosto de batons com esse acabamento, agora vou comprar o Morango e o Chocolate que pela revista não me chamaram a atenção, mas aqui vi que eles são muito lindos.Bjks.

@96db7ad5dcd3c3dd5d96c45f6fcb391e:disqus Nossa! Muito, mas muito obrigada, hehehe! Eu realmente gosto de fotografar e sempre que posso, invento algumas montagens diferentes, justamente para tornar a foto mais interessante mesmo. Fico muito lisonjeada com seu elogio! =D

Que bom que os swacthes te ajudaram! Eu gostei do tutti-frutti, mas também preferiria se ele tivesse acabamento cremoso. Já o morango é o mais lindo dos três na minha opinião! Amei este tom de vermelho! *-*

Beijos!

Os comentários estão desativados.