Categorias
esmalte

Risqué Penélope Charmosa: Swatches

Na GlossyBox Beauty que eu mostrei aqui no blog vieram algums esmaltes da nova coleção Penélope Charmosa da Risqué. Não é a coleção inteira, são apenas as cores que não são cor-de-rosa ou lilás, cinco esmaltes para ser mais precisa. A coleção inteira é composta de oito novas cores que incluem os esmaltes da coleção passada, Charminho Lilás, Momento Penélope, Penélope Charmosa e Pink Vigarista. Mas confesso que os que achei mais interessantes foram mesmo estes que vieram na caixinha.

  • Bonequinha Charmosa – Amarelo no melhor estilo ‘candy color‘. Muito fofo e cobriu bem com duas camadas sem manchar. Até que eu me animei em encarar um esmalte amarelinho.
  • Toque de Penélope – Coral clarinho, também com toque ‘candy color‘. Bem discretinho e fofo, deve ficar muito delicado nas unhas.
  • Apuros em Miami – Este é um coral mais forte e também o meu favorito! Achei esta cor muito, mas muito linda!
  • Armadilha Tropical – Verde com um leve toque de azul. É bem bonito, mas um pouco ‘apagado’.
  • Relax da Penélope – Mais uma opção de azul clarinho para quem é doida pela cor.

Em todas as amostras eu usei duas camadas de esmalte. Embora a grande maioria deles tenha base branca, o que deveria deixar o esmalte terrível para passar, a textura e a cobertura são ótimas! Nenhum deles ficou manchado como eu já estava esperando (ano passado me lembro de ter comprado a coleção Tentações da Ana Hickmann e ter chorado de arrependimento por não conseguir usar nenhum de tanto que manchavam). Gostei muito desta ‘Penélope Charmosa’ mais colorida! Mas devo confessar que o Charminho Lilás ainda está entre os meus esmaltes favoritos.

A coleção já está à venda e o preço sugerido é de R$2,75 a unidade.

10 respostas em “Risqué Penélope Charmosa: Swatches”

@google-d7c836d5ebd9482b675643dbc17ea21c:disqus Mas o roxinho é o próprio Charminho Lilás. Ele fez parte da coleção anterior, mas volta nesta também. Aliás, este é um dos meus esmaltes favoritos! Muito, mas muito fofo! <3

Beijos!

@2bd8b2ac01fea1adecc90ac610d8d661:disqus Ele foi meu favorito! Confesso que quando vi o vidrinho não dei muita bola para ele, mas depois de fazer os swatches, percebi que ele era mesmo muito lindo! *-*

Beijos!

É a primeira vez que passo aqui e tenho que te dizer que gostei muito do seu blog. Parabéns, viu? Tudo muito clean e gostoso de ler. Beijos e boa sorte sempre!
Andressa

@fd53b56e0b60f21830d028cf3d8146dd:disqus Muito obrigada! Fico muito feliz em saber que você gostou do Lipstick Corner. Seja muito bem vinda! Espero vê-la por aqui mais vezes. =]

Beijos!

@29af0b40cccde8b6f08432390495eece:disqus São Muito lindos mesmo! O meu favorito foi o Apuros em Miami, mas o Toque de Penélope deve ficar uma cor mais puxada para o nude, que com certeza deve ficar muito chic e elegante.

Beijos!

@google-a094e77121f6d1a746b5d7238c7fbf7d:disqus Quando saiu a primeira coleção Penélope Charmosa, eu fui como uma doida nas Lojas Americanas e comprei todos. Paguei o absurdo de R$3,00 por vidrinho, acredita? Mas não me arrependo, pois o Charminho Lilás está entre os meus esmaltes favoritos de todos os tempos! Lindo demais! <3

Beijos!

Os comentários estão desativados.