Categorias
maquiagem

Urban Decay Book of Shadows Vol III: Swatches

Recentemente eu comprei a paleta de sombras NAKED da Urban Decay, mas antes dela, eu comprei no ano passado a paleta Book of Shadows Vol III da mesma marca. Apesar de ser incrivelmente famosa, eu achei que valia a pena fazer um post mostrando como as sombras da UD são mesmo incríveis! Eu não usei nenhum tipo de primer ou iluminação especial para fotografar e, acreditem ou não, cada vez que eu uso esta paleta me surpreendo com a qualidade dos produtos. O Book of Shadows tem 16 sombras, sendo que sete delas são exclusivas desta edição: Bordello, Kush, Loaded, Money, Radium, Rockstar e a Suspect . Além disto ele acompanha dois lápis 24/7 Glide-On Eye Pencil nas cores Zero e Ransom (já mostrei ambos aqui) e uma versão travel do Eyeshadow Primer Potion (que eu também já resenhei aqui).

  • Perversion – Um preto bem denso e matte. Não é a sombra preta mais preta que eu tenho, mas esfuma muito bem, é macia e super pigmentada.
  • UZI – É um prata com muito glitter e brilho. Uma das sombras que mais esfarela. Apesar da cor linda, ela é um pouco chata de aplicar.
  • Loaded – A minha favorita! É um verde muito, mas muito escuro e metálico que vai mudando de tonalidade de acordo com a iluminação. Linda!
  • Kush – Um verde bem clarinho e pigmentado. A sombra é bem macia e vai bem com a Loaded por exemplo, para fazer um olho verde escândalo.

  • Midnight Cowboy Rides Again – Essa sombra é muito linda! Um champangne/bege cheia de brilhos e glitters, mas assim como a UZI, ela esfarela um pouco e é trabalhosa porque cai bastante.
  • Last Call – Um ameixa claro bem bonito! A sombra é macia e pigmentada. Gostei bastante deste tom.
  • Rockstar – Um roxo muuuuuito bonito! Não sei se vocês perceberam mas todas as sombras meio que vem em duos ou trios, então a Rockstar vai muito bem com a anterior, Last Call. Ela também tem ótima pigmentação e é muito macia.
  • Money – Verde com fundo acinzentado e bem clarinha. É macia como todas as outras sombras da paleta e a pigmentação também é ótima!

  • Haight – Esta sombra fica em algum lugar entre o azul e o verde, embora seja mais puxada para a primeira cor. É uma das mais pigmentadas da paleta, além da cor ser incrível.
  • Maui Wowie – Ela é dourada, mas não aquele dourado impossível de usar, pelo contrário, é até bem discreta. Gosto muito desta cor.
  • Smog – Descobri que a Smog também está na NAKED e ela é mesmo um tom bem neutro, apesar de ter um acabamento com leve brilho (algo meio satin ou cintilante). É uma cor que vai com a maioria das sombras deste Book of Shadows.
  • Bordello – A Bordello também é uma que permeia entre o rosa e o roxo. Este tom é bem clarinho e vai bem em uma maquiagem neutra, ou então em um olho mais escuro com a Rockstar por exemplo.

  • Radium – Junto com a Haight a Radium é incrívelmente pigmentada! Tanto que chega a ser surpreendente que ela fique exatamente da cor que é na embalagem. É um azul bem aberto e lindo, mas precisa ter um pouco de atitude para usar, não?
  • Snatch – Outra que é fácil de ser combinada, porque é um tom claro e bem neutro. Ela é irmã da Midnight Cowboy Rides Again, mas é mais escura e mais fácil de ser trabalhada.
  • Suspect – Mais um tom neutro, porém ela tem um pouco menos brilho e pigmentação do que as demais da família. Vai muito bem com a Smog.
  • Psychedelic Sister – Um roxo bem aberto e pigmentado! Ela fecha o trio das sombras mais pigmentadas desta paleta. É muito macia e vai bem com as outras cores da mesma família.

A paleta não é de longe a mais barata que eu já commprei. Paguei R$185, mas levando em consideração a qualidade das sombras e que cada sombra unitária da Urban Decay custa $18.00 achei que vale muito, mas muito mesmo o investimento! Ainda mais por que ela vem acompanhada de dois lápis e um primer que, embora seja pequeno, rende muito!

Onde comprar: A minha foi comprada com a Dani Pinheiro, mas ela não tem mais a paleta à venda. Vocês podem encomendar com a própria Dani, com a Vivi da Fabulous Store, com a Fernanda do Desapegada e com a Jana do Mais Que Bonitas.

15 respostas em “Urban Decay Book of Shadows Vol III: Swatches”

@twitter-109317896:disqus Eu comprei com a Dani Pinheiro, mas ela não tem mais esta paleta à pronta entrega. Atualizei o post com alguns links de ‘lojinhas’ que aceitam encomendas. =]

Beijos!

@twitter-158572392:disqus É uma paleta bem cara sim, mas depois que eu comprei o Book of Shadows (com excessão da NAKED), quase não comprei mais sombra nenhuma, pois ela tem cores lindas e que dá pra inventar mil e um looks diferentes.

Beijos!

@google-2571a2ca1b2dcf0b148b65ccf9fcd473:disqus É incrível mesmo! As sombras da Urban Decay são as melhores que eu já usei até hoje! A pimentação é uma coisa de outro mundo e com o Eyeshadow Primer Potion então… Nossa! A cor fica muito viva! Mais do que já é, hehe! =]

Beijos!

@d28875cf5400a5889a1f1e4399851886:disqus Vale a pena ter uma sim. As cores são lindas e a qualidade das sombras é incrível!

O resultado do concurso já saiu. Todos os resultados são postados às terças-feiras, depois do término do concurso/sorteio.

Beijos!

As cores são fantásticas! Queria muito uma.
Gabi, você acha que o Primer Potion pode resolver o problema do esfarelamento da UZI e da Midnight Cowboy?  

@google-b8d1fd367b9627a03dc5f38835bef6cc:disqus Não… Mesmo com o Eyeshadow Primer Potion, as duas são bem trabalhosas porque são mais ‘soltas’ do que as demais. Tem que ter muito cuidado na hora de aplicar, caso contrário cai glitter pra todos os lados. =

Beijos!

@64bcd7ba1d9a106329f8be79cb5b2a97:disqus Eu não importei esta paleta. Conforme escrevi no post, ela foi comprada com a Dani Pinheiro, que traz produtos dos EUA para serem vendidos aqui no Brasil, então não paguei nenhuma taxa.

Beijos!

Aaah perdão não li o final do post!! Rsrs.. Mto legal =) Fikei apaixonada por essa paleta!!!! Acho que vou encomendar sim! Lindo post e blog! Bjos!

Os comentários estão desativados.