Impala Novo 70: Swatches

Dificilmente eu recebo as coleções de esmalte, então quando quero, tenho mesmo que ir atrás para comprar, por isso elas demoram para aparecer aqui no blog ou eu mostro apenas as imagens de divulgação quando a assessoria envia. Eu sei que a coleção Novo 70 da Impala já apareceu em vários blogs e sites por aí e não é novidade nenhuma (ela inclusive já apareceu aqui no blog quando o release saiu), mas como até agora foi a coleção que eu mais gostei este ano, achei que valeria a pena mostrá-la aqui. Até porque, o Novo 70, conta com dois esmaltes flocados com precinho bem amigo!

O Camelo e o Figo são cremosos e muito lindos! Aliás, esta primeira cor, dizem que será um hit agora no inverno, tanto que tem roupas e acessórios aos montes com esta tonalidade. Já o Boca de Sino e o Hippie Rua são perolados, mas o primeiro é um marrom muito lindo com glitter. A primeira impressão que tive, é que essa combinação iria ficar muito estranha, mas como vocês podem ver pela foto, foi justamente o contrário: é uma das minhas cores favoritas da coleção! Estou doida para usá-lo. Já o Hippie Rua, é um azul bem escuro e levemente cintilante. Vai na mesma ‘vibe’ do Eterno da Colorama, com a diferença que o último puxa mais para o roxo.

O Bata Rosa e o Boho Chic também são perolados. O primeiro é um rosa bem vivo e aberto com mais cintilância do que o Hippie Rua. Já o Boho Chic, é um cinza bem claro com um brilho meio furta cor e um pouquinho de glitter. Nunca achei que um esmalte cinza pudesse ser tão chamoso! Por último, as coberturas flocadas: o Paz & Amor tem brilhos azuis e verdes e fica lindo se usado por cima de esmaltes escuros destas mesmas cores. O Love Story por sua vez, tem brilho furta cor, mas predominam os laranjas, amarelos e rosas. É possível inventar mil e uma combinações com ele, porque fica lindo na maioria dos esmaltes.

Não tem um único esmalte desta coleção que eu não tenha gostado. E o melhor de tudo é que, pelo que pude perceber, em relação à coleção Tropicaliente e SPFW, a qualidade dos esmaltes da Impala parece ter melhorado muito! Pelo menos para fazer as amostras de cor no disco, foi bem mais fácil, já que a textura do esmalte parece estar mais encorpada. E vocês? O que acharam desta coleção?

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Adorei o Hippie

      • @eu_patricinha_linda:disqus Está difícil eu eleger um favorito… Achei todas as cores muito, mas muito lindas! Acho que esta será a primeira coleção que eu irei usar inteira!

        Beijos!