Categorias
maquiagem

Sigma Beauty: Eyeshadow Palettes

Há quase dois anos atrás a Sigma Beauty fazia seu debut no mundo da maquiagem com o lançamento de três paletas de sombras e uma de blushes e iluminadores. Os itens que eram em edição limitada, logo sumiram do site e parecem ter feito bastante sucesso. Este ano a marca repete a dose com o lançamento de três paletas de sombras e uma das grandes apostas fica nos pincéis em edição limitada que acompanham cada uma delas (isto mesmo, pincéis full size, nada daquela esponjinha que acaba indo parar no lixo).


A paleta Dare é a favorita da criadora da Sigma Beauty (@simone_sigma), por ser a mais ousada das três. Cheia de personalidade, ela mistura tons quentes e terrosos, mas entre eles, há também algumas cores mais neutras que fazem a paleta versátil e usável. São oito cores de sombras e um pincel com duas pontas: de um lado o E20 (Short Shader) e do outro o E45 (Small Tapered Blending).

Dare Palette | $35.00


A versão Flare traz cores mais divertidas e frias: são verdes, roxos, marrons e beges que fazem looks ao mesmo tempo românticos, exóticos e também naturais. Esta paleta é com certeza a mais descontraída das três e deve agradar quem adora brincar com cores, mas ainda tem um pouco de receio de ousar demais. Novamente, temos oito cores de sombras e os pincéis inclusos são o E55 (Eye Shading) e o E40 (Tapered Blending).

Flare Palette | $35.00


Por fim, a minha favorita de todas: a Bare! Ela é uma linda paleta com tons neutros que vão do preto ao bege claro, usado como iluminador. De smokey eye até um look mais básico para ir trabalhar, com ela é possível fazer de tudo um pouco. Talvez seja a mais comportada das três, mas com certeza é a mais versátil (e arrisco até a dizer que deve ser a mais vendida). Junto com as oito cores de sombras, acompanham os pincéis E30 (Pencil) e o E25 (Blending).

Bare Palette | $35.00

Eu simplesmente AMEI os lançamentos! O preço também é muito justo: $35.00 dividido por 8 sombras dá um pouco mais de $4.00 por sombra e ainda tem o pincel dual-ended! E o melhor de tudo é que parece que haverão outras novidades de maquiagem por aí. Para quem quer sofrer mais um pouquinho com a paleta Bare, a Sigma fez um tutorial mostrando como fazer um smokey eye lindo e perfeito! Em breve eles disponibilizarão outros tutoriais com as paletas Dare e Flare também.

[youtube 0l4WMgkW7cY 550 343]

10 respostas em “Sigma Beauty: Eyeshadow Palettes”

@6d54ff689ec9541b5345f0d01ba493d2:disqus Sim, as três são muito lindas, mas a Bare com certeza é a minha favorita! Há quem diga que é uma ótima opção para a NAKED da Urban Decay.

Beijos!

Ela passou delineador no olho interiro antes de passar a sombra “control”? é bem escuro o q ela passa e parece q eu entendi ela falar liquid eye liner

@e67064887fa13770a6cf0ed27f6bde0e:disqus Sim, ela usou delineador líquido em toda a pálpebra móvel (usou o pincel E60) como base para o smokey eye. Por cima ela depositou a sombra Control (pincel E70) para dar mais cobertura e um acabamento mais bonito.

Beijos!

@google-2b121a352c8603c276d730565e648a16:disqus A Shout é mesmo muito bonita! Mas eu acho que não sou ousada e descolada o suficiente para encarar a paleta Dare, hahaha! Achei os looks dela incríveis, mas com certeza eu não conseguiria usar. Sou muito medrosa, huahuahua! =x

Beijos!

Adorei as novidades! Além da aparência clean as cores são de deixar na dúvida, querendo as 3!
Beijinhos

Os comentários estão desativados.