Categorias
maquiagem resenha

Testei: Blush NYX Cosmetics

Falar de blush não é uma das tarefas mais fáceis. Não é só a variedade de cores que interessa: a pigmentação e a durabilidade também são fatores a se levar em consideração. E claro que, sempre que pensamos em bons blushes, logo pensamos em MAC, Kryolan, Lancôme, Dior e afins, marcas que são referência em qualidade mas aqui no Brasil estão longe da realidade ($$$) de muitas, certo? E as marcas nacionais como Natura, Contém 1g, Boticário e outras, também andam pesando a mão nos preços, quase como se qualidade significasse automaticamente preços altos. E por que eu comecei falando justamente sobre os preços? Porque é um dos maiores atrativos do blush em questão, o blush da NYX.

 

Textura sedosa, alta pigmentação, com cores quentes e frias, opacas e cintilantes. Fácil de esfumar, dá um toque saudável em seu rosto de forma supernatural.

Comprei este blushes da NYX em uma promoção do famoso Cherry Culture, onte todas as compras tinham 20% de desconto. Eu já tinha outros produtos da marca e gostava deles, como não tenho uma grande variedade de cores de blush, achei que estes poderiam ser uma boa. A embalagem é simples, de plástico, mas bem bonitinha e resistente. Ao todo, a NYX tem 26 cores diferentes do produto e quatro acabamentos: matte, satin, lustre e frost. Partindo desta enorme variedade, o blush já ganha pontos, porque as marcas nacionais costumam ter 5 ou 6 opções de cores para uma gama infinita de tons de pele.

A pigmentação do produto também é MUITO boa. Os únicos blushes que eu tenho além destes que são bem pigmentados é o Felice da Tracta e o blush cor 03 da linha Aquarela da Natura. As cores que comprei foram a Spice (mais escura) e a Peach (mais clara) e, apesar da diferença de cores e do Peach ser mais claro, ele é pigmentado do mesmo jeito que o Spice. A duração de ambos também é muito boa! Claro que ele não dura o dia inteiro – na verdade não vi nenhum blush até hoje que durasse – mas ele fica bem por 5 ou 6 horas no rosto, depois precisa de um retoque.

Acima nos swatches eu passei ambos sem esfumar para vocês verem como eles são pigmentados. Eu gostei muito, mas muito mesmo destes blushes da NYX e estou até querendo comprar outras cores, porque são todas muito lindas! E, claro que, por um produto desta qualidade a gente espera pagar um preço absurdo, certo? E realmente aqui no Brasil ele custa mais de R$50,00 (o que acho um pouco caro) nos quiósques da própria marca, mas temos outras opções. A Dai do Dai Shop, por exemplo, vende estes mesmos blushes por encomenda e cada um sai por R$18,00 – um preço super em conta que vale a pena por um produto tão bom. Outra alternativa é o próprio Cherry Culture, onde cada um sai por $6.00 e esta minha última encomenda levou 20 dias para chegar. Vale a pena MESMO!

Avaliação FInal: 5 estrelinhas.

18 respostas em “Testei: Blush NYX Cosmetics”

Você não gosta dos batons da NYX? Eu tenho quatro: o Fig, Narcisus, Tea Rose e o Paris e gosto bastante. Não são super hidratantes mas são bem pigmentados. Não tenho assim muitos outros itens da marca, só duas paletas de sombra, duas sombras em lápis e um conjuntinho para a sobrancelha. De fato são todos muito bons!

Beijos!

Já eu ainda tenho nenhum mosaico, mas com certeza colocarei um na minha próxima compra no Cherry Culture, porque tem cores lindas! E se forem tão bons quando o Spice e o Peach, com certeza vale a pena!

Beijos!

Adorei o post. Eu realmente estava procurando uma alternativa mais em conta para o dia e que tivesse uma qualidade considerável.

Quanto aos preços, o negócio é importar mesmo, não tem jeito.

Beijos.
beleJUra.com

Gabi,

Adoro os blushes da Nyx,acho um excelente custo benefício.
E as cores são bem versáteis é claro além de lindas!
Beijo!

Mais você comprou pelo site da Cherry Culture? Eles fazem entrega aqui? :O uau
Vou querer todos, haha
Mais, não tem nenhum perigo da alfandega pegar não?

@f98f08a8821276375f813597e203adf0:disqus Eles ENTREGAVAM NYX aqui no Brasil. A partir de janeiro/2012 os pedidos que tiverem produtos da marca, passarão por uma avaliação e poderão ser recusados. As outras marcas continuam sendo comercializadas normalmente.

Em relação à taxa, todas as encomendas (salvo artigos culturais como livros, revistas e periódicos e aquelas abaixo de $50 cujo remetente e destinatário sejam PESSOAS FÍSICAS) deveriam ser taxadas. Quando uma compra não é tributada, isso é uma excessão e não uma regra.

Beijos!

@00a67f799950979c8057dd348ee11bc7:disqus Eu queria muito os mosaicos! Acabei desistindo de comprar porque embarquei no Project Pan 10 e percebi que tenho muito mais blushes do que bochechas, hahahaha! Mas estes dois que eu tenho são ótimos e as cores são lindas!

A Beauty Joint e a Nonpareil Boutique que ainda nos salvam. Vamos ver por quanto tempo mais, né? =
Beijos!

@google-71d7843896adb567794db2b3b6f04063:disqus Com certeza! Por mim, o mundo seria Cruelty Free! Eu tenho poucas coisas da NYX, mas gosto de todos os produtos que comprei também. =]

Fico feliz que você tenha gostado do post. Muito obrigada!Beijos!

Os comentários estão desativados.