Categorias
corpo maquiagem

Fofuras da Etude House

Muitas de vocês com certeza nunca ouviram falar da Etude House, mas a verdade é que esta é uma das marcas de cosméticos mais vendida na China e na Coreia. Entre as brasileiras, a marca ficou famosa por seus BB Creams, eu inclusive quando comprei meu kit de miniaturas, fiquei em dúvida entre o produto da Skin79 (que foi o que acabei comprando) e o da Etude. Mas o fato é que não só de BB Creams vive a Etude House, muito pelo contrário, eles possuem uma linha completa de cosméticos que vão desde produtos para o corpo, até maquiagem e esmaltes. Foi então que, passeando pela loja do vendedor do qual comprei meus BB Creams no eBay, me deparei com coisas incrívelmente fofas da Etude House.

Estes lip balms de latinha fazem parte da coleção Missing U! e são formulados com ingredientes naturais e orgânicos. As latinhas vem decoradas com quatro animais diferentes que correspondem aos ‘sabores’ disponíveis:

  • Foca – Grapefuit
  • Pinguim – Maçã
  • Panda – Pêssego
  • Golfinho – Cereja

Como se ficar doida por estes balms de latinha já não fosse o suficiente (eu amo balms! Se vierem em latinhas fofas então… simplesmente adoro!), a mesma coleção com os mesmos personagens, ainda conta com hidratantes para as mãos que com certeza são os mais lindos e fofos que já vi até hoje!

O creme para as mãos é formulado com uma mistura natural de ervas, manteiga de karité e óleos, hidratando e deixando uma sensação de maciez. Assim como os lip balms, cada personagem tem seu cheirinho:

  • Foca – Flor de Cerejeira
  • Pinguim – Talco
  • Panda – Pêssego
  • Golfinho – Chá Verde

Preciso dizer que quero tudo? O vendedor do eBay onde comprei o BB Cream, tem dois tipos de creme para as mãos por $10.22. Há também a BB Cream Boutique que faz entregas internacionais sob consulta. O preço do lip balm é de $7.99 e os hidratantes saem por $8.99 cada. Se alguém tiver informações de outros lugares que vendem ou revendem produtos da Etude House, por favor, compartilhem nos comentários!

17 respostas em “Fofuras da Etude House”

Tava dando uma olhada nos posts desde o início do blog e vi que várias fotos não estão aparecendo por conta de um probleminha no ImageShack, não sei se tu já reparaste nisso!
De qualquer forma, fica o toque!
Beijo!

Obrigada por avisar! Eu estou aos poucos mexendo nas postagens antigas do blog (é bastante coisa), mas ainda não tinha visto as imagens do Image Shack. Aos poucos irei hospedá-las no novo servidor.

Beijos!

Adoreiii! Deu vontade de comprar mais ainda por ser fofo. Tb sou a louca dos lip balms *-*
Nesse vendedor do Ebay tb comprei um kit com bb creams, mas um deles veio quase vazio! Um absurdo… reclamei e mandaram 2 novos! Menos mal.

Bjoo

Bom, ainda bem que te mandaram dois para repôr, né? O meu kit veio direitinho. Estou querendo comprar agora o BB Cream da própria Etude House para peles oleosas e quem sabe, não compro um creminho destes junto? São tãããão lindos! *-*

Beijos!

Eu compro coisas da Etude pelo Gmarket. Gmarket é o nome do Ebay na Coreia do Sul. Gosto de comprar pelo Gmarket porque na Coreia do Sul é comum as marcas mais populares terem revendedores oficiais no Gmarket… 

Acho interessante comprar de um revendedor oficial porque nesse tenho a certeza de que os produtos estão novos (embora eu nunca tenha tido nenhum problema ou desconfiança em relação aos vendedores não-oficiais, muito pelo contrário: só satisfação). Além disso, estou estou comprando diretamente da Coreia do Sul, portanto os produtos são muito baratos. Mas aí vem a parte ruim de comprar no Gmarket:1 – O frete sai em torno de 30 dólares. No fim, acaba saindo a mesma coisa ou até mais do que se eu tivesse comprado pelo Ebay;2 – O Gmarket sul-coreano não é inteiramente traduzido para o inglês, o que pode “assustar” a pessoa e tornar a navegação bastante confusa. 

@74f800e4a871c93daeeb6cc415781470:disqus Eu nunca tinha ouvido falar do Gmarket. Costumo comprar no eBay de vendedores que enviam da Coreia do Sul também e nunca tive problemas, mesmo não sendo vendedores oficiais. O ruim é que não tem todos os produtos disponíveis. Eu recebi uma amostra do Baking Powder que você citou na sua postagem (aliás, fiquei interessada em muitas coisas que você colocou lá, hehe) e acredite se quiser, estou com medo de usar e gostar, pois onde eu compro, não tem o produto.

Vou olhar o Gmarket sim! Estou cada vez mais interessada nos produto da Etude House, Missha, Skin79 e tantas outras marcas que acabei conhecendo.

Muito obrigada pela dica!
Abraços!

Os comentários estão desativados.