10
Feb
Testei: Avon Renew Ultimate Creme Para Mãos e Unhas

Renew Ultimate Creme Transformador para Mãos e UnhasQuem acompanha o blog há um tempo, sabe eu tenho um problema sério com mãos e cutículas ressecadas, certo? Até há algum tempo atrás, minha solução era – e ainda é – o Cold Cream Hands da Avène, que eu demorei muito, mas muito tempo para descobrir. O único “porém” dele é a falta de filtro solar (sou meio anti-Gisele, pereceberam? Haha!), que considero essencial para esta parte do corpo com uma pele tão fina, delicada e tão exposta.

Foi então que, entre as inúmeras sugestões que vocês mesmas me deram, estava o Renew Ultimate Creme Transformador para Mãos e Unhas da Avon. Confesso que logo que vi a embalagem no catálogo, achei caro e duvidei que ele seria melhor que o Cold Cream, mas ok. Ele tinha a vantagem de ter FPS15 e custa mais ou menos a mesma coisa do que o produto da Avène. Decidi dar uma chance.

Renew Ultimate Creme Transformador para Mãos e Unhas transforma suas mãos e unhas através da exclusiva tecnologia Gold Mesh, com elementos essenciais e preciosos como ouro, cobre e magnésio. Combate e trata os sinaisavançados de envelhecimento, prevenindo contra danos causados pelos raios solares.

A primeira reação que eu tive ao abrir a bisnaga e passar o creme nas mãos foi: “Aff! Que cheiro horrível!”, porque de fato, esse foi um dos hidratantes com o cheiro mais esquisito que já usei até hoje. Pensei na hora em deixá-lo de lado e voltar ao meu Cold Cream, mas o FPS… ah o FPS é tão encantador, não é? Pois então, continuei usando o produto e isso já fazem uns dois meses quase.

A textura dele é BEM densa e demora, demora para ser absorvido. Logo depois que eu uso, fica aquela sensação de pele engordurada e tudo mais, principalmente se você não souber dosar. Aprendi que o segredo todo do Renew Ultimate não está na quantidade que eu uso e sim em reaplicá-lo em quantidades suficientes, sempre que eu sentir necessidade. Via de regra, toda vez que eu lavo as mãos eu passo ele e bom, o tubinho está pela metade, então acho que dá pra ter uma noção de como ele rende bem sendo que eu uso religiosamente TODOS os dias.

Textura Renew Ultimate Creme Trasnformador para Mãos e Unhas

Mas se o cheiro e a textura dele não são lá essas coisas, o que essas quatro estrelinhas fazem aí? Pois então… ele funciona. A Mari, do TPM Moderna, até elogiou minhas cutículas semana passada nas fotos do esmalte da semana e, um dos grandes responsáveis por isso, é esse creme da Avon que nem eu e talvez nem você, dariamos muita coisa por ele. Depois que ele finalmente é absorvido, a sensação é de pele macia, toque aveludado e hidratação instantânea, até para as minhas mãos que vivem descamando e com as cutículas esbranquiçadas. Eu realmente fiquei surpresa! Só não vale usar o bonitinho uma vez e esperar o milagre acontecer, hein?

Então agora é assim. Mãos protegidas da radiação solar, hidratadas e bonitas. Só acho que o cheiro realmente poderia melhorar, ele não fica assim, impregnado, mas não é bom. E o preço, até que é bem razoável pela qualidade e rendimento: a bisnaga com 75g sai por R$25,00. Mas sabem como é a Avon, né? Vira e mexe tem promoção no folheto, então vale a pena ficar de olho! Recebi também o Renew Clinical Luminosity Pro para as mãos há algum tempo e acho que vou dar uma chance a ele também. Sério, peguei amor com esse creme agora.

Avaliação Final: 4 estrelinhas.

Leia também:

Bookmark and Share

« | Home | »

Comentários do Facebook

comentários

  • http://lipstickcorner.blogspot.com Gabi Rebello

    Este não é o primeiro hidratante para as mãos que eu uso que tenho essa sensação. O que faço é remover o excesso de creme das unhas com um lencinho de papel e aí o esmalte volta a ficar normal, mas se mesmo assim ainda sentir que perdeu mesmo o brilho, passo mais uma camada de top coat.

    Beijos!

  • http://lipstickcorner.blogspot.com Gabi Rebello

    Pois é, nem eu havia reparado! Se não são as meninas para me dizer a respeito dele, acho que eu nunca iria parar para testar, hehe! ^^”

    Beijos!

  • http://lipstickcorner.blogspot.com Gabi Rebello

    Que bom que gostou da dica! É um ótimo produto MESMO! Eu simplesmente não consigo mais ficar sem ele, algumas vezes até uso outros que tenho aqui, mas o Renew passo ao menos uma vez por dia. =]

    Beijos!

  • http://lipstickcorner.blogspot.com Gabi Rebello

    Pois é, o FPS faz TODA a diferença neste tipo de produto. Foi exatamente por isso que encarei o cheiro ruim dele, hahaha!

    Então, quanto ao brilho do esmalte, ele deixa meio opaco mesmo, mas eu removo o excesso com um lenço de papel e comigo pelo menos, volta ao normal. Agora, afetar a durabilidade, eu não percebi. Vou prestar mais atenção.

    Beijos!

  • http://lipstickcorner.blogspot.com Gabi Rebello

    Este é o primeiro item da Renew que eu uso, com exceção de um batom que eu comprei há algum tempo atrás. Os produtos de uma maneira geral parecem ser bons sim!

    Beijos!

  • http://lipstickcorner.blogspot.com Gabi Rebello

    É um hidratante muito bom sim! Acho que se você comprar, não vai se arrepender. Só tem que ter um pouco de jogo de cintura com o cheiro mesmo, hehe. =]

    Beijos!

  • Carol Campos

    Ele saiu de linha mas vira e mexe tá nos folhetos de ponta de estoque, se vc tem uma consultora amiga, pede pra ela ficar atenta! Comprei 4 pra fazer estoque no mês passado.

    • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

      @5af8d2279075ad064835908781be6a22:disqus Jura? Que bom saber! Este creme é muito bom. É uma pena que tenha saído do catálogo. =

      Beijos!

  • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

    Eu acabei mudando para outros produtos, mas fico feliz em saber que você está encontrando-o. =]

    Obrigada!
    Beijos!