Perfume J’adore Dior

Que eu adoro perfumes, vocês já sabem, certo? Mas tem aqueles que são perfumes únicos, que marcam, aquele cheiro que você sente que é como se fosse “seu”. Bom, dois destes perfumes que moram no meu coração, vem da mesma mansion: Dior. J’adore e Miss Dior Chérie são fragrâncias que sempre, sempre estão comigo. Quando soube que iria receber da Sépha um J’adore, pulei de alegria, já que o meu (só pra vocês terem uma idéia do quanto eu não gosto dele, dividia com a minha mãe um frasco de 100ml) estava dando seus últimos suspiros e a minha miniatura (esta eu não ganhei da Sépha), é tão “xodó” que tenho até dó de usar.

J’adore é um perfume que tem a alma luxuosa. Do frasco à campanha publicitária, ele exala glamour e sofisticação. É uma fragrância incrívelmente feminina e sensual, levemente adocicado, mas aquele doce na medida certa, que não enjoa, mas conquista. Ao mesmo tempo que é delicado, é marcante, um perfume de personalidade e que não passa desapercebido. J’adore é definitivamente, uma fragrância que eu adoro!

Para mulher confiante e sensual. Extremamente feminino. Um bouquet floral, frutado, sensual. J’adore, uma fragrância para oferecer às mulheres que adoram exprimir espontaneamente o seu entusiasmo, as suas paixões e as suas emoções.

Família Olfativa: Bouquet Floral
Notas de saída: Ylang Ylang, Tangerina, Lírio
Notas de coração: Rosa Damascena, Violeta
Notas de fundo: Jasmim, Madeira, Ameixa

Há quem diga que esta é uma fragrância um pouco pesada para ser usada durante o dia, eu pessoalmente não acho. As notas de saída deixam mesmo uma sensação marcante, mas o perfume evolui linda e delicadamente e aquela primeira impressão de que ele ficaria impregnado no ambiente inteiro, some. A fixação também é incrível: até minha roupa de cama fica com o cheirinho se eu durmo com o perfume. E vou confessar que amo isso!

E claro que, para acompanhar toda essa atmosfera, a garota propaganda, que carregaria o rosto de uma das fragrâncias ícones da Dior, teria que estar à altura. E quem melhor do que Charlize Theron para realizar a tarefa? Todas as fotos vídeos de J’adore são incrívelmente bem feitos, com toques e mais toques de dourado, atmosfera transbordando de sensualidade e luxuosidade.

Enfim… Acho que deu para perceber o quanto eu amo este perfume, certo? Com certeza é um daqueles que eu sempre terei um frasco por perto no armário. Se vocês ainda não conhecem, podem ir à uma perfumaria e pedir uma borrifada porque tenho certeza de que não irão se arrepender! E pra quem conhece, tem na Sépha a família J’adore inteira: Eau de Parfum, Eau de Cologne, J’adore L’absolu e J’adore Lor.

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Nossa esse perfume é uma perfeição mesmo, 1 gota é o suficiente..uma vez passei da namorada do meu primo ficou tão forte q agora aprendi a lição, mas é maravilhosoo !!

      • É verdade, tem que saber dosar a mão com o J’adore mesmo, caso contrárioa fragrância fica mesmo pesada. Mas é como você disse, é um perfume perfeito! Inesquecível! <3

        Beijos!

    • Kelly Cristina

      Indiscutivelmente o melhor perfume do mundoooo
      Amoooo
      ;-)

    • @twitter-247515484:disqus Que bom que você gostou! Parabéns! =D

      Beijos!

    • @openid-126569:disqus Já fazem alguns anos que eu venho divulgando sorteios, acho que é uma ótima maneira de ajudar que está começando! Sempre que você precisar estarei à disposição. =]

      Beijos!

    • @da2682038feff7d266f04fece619562b:disqus Eu também gosto muito do J’adore! Ele é um perfume incrívelmente luxuoso! <3

      Beijos!