Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Sunshine

Tenho que admitir que quanto mais esmaltes eu compro, mais difícil fica escolher a cor da semana. Há muitos, mas muitos vidrinhos fechados esperando na minha gaveta (sim, gaveta! A caixa em que eu guardava todos os meus esmaltes, agora só consegue abrigar Colorama, Color Trend, Impala e Risqué) e eu simplesmente parei de contar quantos esmaltes eu tenho. Mas ok, essa semana pelo menos fui decidida na marca que eu queria usar: 5Cinco.

Os produtos da 5Cinco ainda não são muito conhecidos, trata-se de uma empresa Paranaense e eu não vi a marca para vender em lugar nenhum aqui em São Paulo, mas a verdade é que eles comercializam um dos melhores removedores de esmalte que já usei até hoje: o Lutex Mek. Além de vir com 500ml, custa em torno de R$10,00 e não possui acetona (se levar em consideração que o vidrinho com pouco mais de 100ml de removedor hipoalergênico da Impala custa mais ou menos isso, vale muito a pena!). Como gostei deste produto, resolvi então experimentar um dos esmaltes que recebi.

A cor escolhida é a Sunshine, um vermelho muito bonito que faz parte da linha Verniz & Cor e da coleção Beach. A textura do esmalte é excelente e cobriu muito bem com apenas duas camadas. O acabamento sem top coat, também é bonito, mas como eu gosto de muito brilho, finalizei, como sempre, com a Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes da Avon. Sobre a duração eu ainda não posso dizer, já que fiz as unhas ontem a noite, mas estou usando algumas dicas da Dani Honorato para fazer o esmalte durar mais.

Bom fim de semana!