Categorias
maquiagem

Os Favoritos de 2010

E a pergunta que não quer calar: quais os produtos favoritos de 2010? Fiz duas seleções, com o que eu mais gostei e usei quando o assunto foi maquiagem e cuidados com a pele. Além disso, elegi os melhores entre os melhores. Aqueles itens que eu simplesmente não vou conseguir mais ficar sem.

1. Shiseido Pureness Matifying Compact – Best Choice 2010
Este pó/base simplesmente foi o achado do ano! Comprei meu primeiro lá em março e este mês, tratei de comprar logo o refil. Não sei porque acabei não resenhando ele por aqui, mas tem uma ótima cobertura e deixa a pele bem sequinha. Perfeito para quem tem a cutis oleosa! O único problema dele é o preço.

2. Corretivo 4 em 1 d’O Boticário [resenha]
Este corretivo já apareceu muitas vezes aqui no blog e continua sendo o que eu mais uso e gosto. Recentemente comprei o Studio Finish e até agora, os dois estão num briga feia, mas como o Corretivo 4 em 1 foi o que eu usei o ano inteiro, ele entra na listinha dos melhores do ano.

3. Batom Hug Me MAC
O batom cor de boca mais perfeito que eu já tive! Ganhei ele de presente do namorado e desde então não consigo largar por nenhum outro. Simplesmente lindo!

4. Lápis Longa Duração Natura UNA [resenha]
Um dos melhores achados do ano também! O lápis mais preto que eu já tive oportunidade de usar – inclusive recebi meu Zero da Urban Decay e o da Natura é muito mais preto – e um dos que mais dura nos olhos. Uma aquisição que vale a pena!

5. Lancôme Hypnôse Mascara [resenha]
A melhor máscara de cílios que já usei! Dá muito volume, não gruda e não empelota…perfeita! Comprei um coffret que veio com um demaquilante Bi-facil e o corretivo Effacernes. O preço também não é dos mais atraentes, mas vale a pena!

1. Clinique Facial Soap Oily Formula [resenha]
Eu simplesmente adoro o sistema 3 passos da Clinique! Foi o que melhor se adaptou à minha pele até hoje. O sabonete em barra é ótimo! Deixa a pele bem limpinha, com uma leve sensação de refrescância e sem repuxar. É um dos meus produtos favoritos para a limpeza.

2. Clinique Clarifying Lotion 4 [resenha]
O segundo passo do sistema três passos é essa loção esfoliante que é o meu produto favorito da linha. Simplesmente não consigo ficar sem ela! Desde que conheci o Clarifying Lotion, quase não uso mais tônico ou adstringente.

3. Clinique Dramatically Different Moisturizing Gel [resenha]
O hidratante é o último passo do sistema. A textura em gel dele é incrível, porque realmente dá a sensação de estar hidratando, ao mesmo tempo que não deixa a pele oleosa. Pelo contrário, o toque é bem sequinho.

4. Minesol Oil Control – Best Choice 2010 [resenha]
O melhor protetor solar para pele oleosa que eu já tive a oportunidade de usar! Ele é simplesmente perfeito! Tem a textura gel-creme e deixa a pele macia e matificada. Não consigo mais ficar sem o Minesol, foi a melhor aquisição de produtos para o rosto do ano com certeza!

5. Cetaphil Loção de Limpeza [resenha]
Acho que estou no quarto ou quinto frasco do Cetaphil. Uso a loção de limpeza como demaquilante, inclusive para a área dos olhos e não há nada melhor. Não arde, não deixa a pele ressecada nem oleosa e tira tudo, só a maquiagem a prova d’água que é mais trabalhosa, mas mesmo assim, é perfeito!

8 respostas em “Os Favoritos de 2010”

Eu já usei sim o corretivo da linha Intense. Fiz até uma resenha dele aqui, mas não sou muito fã da textura cremosa, porque acho que acumula demais. Ainda prefiro o corretivo líquido mesmo.

Beijos!

Oi Gabi! Eu comentava direto aqui, mas dei um tempo do mundo da beleza porque o $$$ tava difícil (ainda tá, mas tudo bem) e fiquei longe das novidades pra não cair na tentação.
Eu uso há um tempo o Clarifying Lotion 2 e ajudou muito na oleosidade.. inclusive, comecei a usar só na zona T porque minhas bochechas começaram a ressecar! Há pouco tempo, comecei a usar o hidratante em gel da Clinique e estou adorando! Ele é perfeitinho, a sensação na pele é maravilhosa!
Por indicação da Fê (do Pimenta Rosa), encomendei uma manipulação de vitamina C e comecei a usar hoje! Achei tão fresquinha… e ainda encheram de frescuras para firmar a pele e combater o envelhecimento (tô super precoce).

Tô super curiosa para experimentar esse Minesol! Já ouvi tantas maravilhas e eu sou super pamonha quando o negócio é combater a oleosidade porque eu compro tudo hahahaha.

Já tinha ouvido falar desse pó da Shiseido, mas só não experimento por causa do preço! E já tenho o blot e o pó solto da Clinique… tenho que me controlar!!

Feliz ano novo pra vc!
Um beijo.

Eu entendo perfeitamente como é isso. Tem horas que não dá mesmo pra sair gastando por aí e o jeito é fechar o bolso. Mas uma hora as coisas se ajeitam! ^^

Sobre o Clarifying Lotion, eu comecei mesmo com a 4. A minha pele é muito oleosa e tem cravos no nariz e no alto das maçãs. Aliás estou até pensando em mudar para o Anti Blemish, que é para peles acneicas.

Eu vi esta postagem da Fefeh. Também fiquei curiosa quanto ao uso da vitamina C, mas acho que antes de ecomendar vou na dermatologista, já que uso medicações espcíficas para a pele oleosa e queria orientações sobre como usar este outro produto. Nunca se sabe o que um monte de creme junto pode fazer, hahaha!

Agora o Minesol Oil Control é ótimo! Não consegui encontrar nenhum protetor solar melhor que ele. Vi que a Eurecin lançou uma linha solar com um produto de efeito matte. Fiquei curiosa e talvez eu dê uma chance a ele. Veremos.

O Blot é ótimo! Comprei um recentemente, mas ele é diferente do Shiseido Pureness, porque não tem cor. Um dia, quando você puder, experimente. Vale a pena! =]

Feliz 2011 pra você também!!!
Beijos!

Hahahaha! Mas quem sabe esse ano você ainda não consegue experimentar uma coisinha aqui e outra lá, né? Aos poucos a gente vai adquirindo as coisas e tudo mais. Eu também não comprei tudo de uma vez, por que né? Haja bolso! XD

Beijos!

Adorei o post! Uso o minesol há quase um ano, e realmente é excelente. Estou louca para experimentar o Cetaphil e os 3 passos da Clinique, só que vou começar com o anti-blemish.
Beijos e Feliz Ano Novo!

O Minesol Oil Control é ótimo mesmo! Desde que a minha dermatologista me recomendou ele, eu não largo mais! XD

Pois é, o Cetaphil é uma mão na roda. Não fico sem também. E o sistema da Clinique é excelente! Também estou curiosa com o Anti Blemish e talvez mude a Clarifying Lotion, vamos ver. ^^

Feliz ano novo pra você também!!!
Beijos!

Os comentários estão desativados.