MAC & Marcel Wanders Collection

Foi lançada no dia 24 de novembro a nova coleção da canadense M·A·C em parceria com o designer alemão Marcel Wanders. A inspiração para a criação desta coleção não poderia ser mais bonita e perfeita: ela vem das obras de Johannes Vermeer, um dos grandes mestres da pintura que viveu no século XVII e é reposável por obras primas como Moça Com Brinco de Pérola.

O design das embalagens e as cores escolhidas para a coleção, enchem os olhos. São verdadeiras obras de arte que devem ficar lindas em qualquer necessaire.

“Se eu tenho uma motivação básica, é inspirar as pessoas a fazerem de suas vidas uma obra prima!” Não é isto que fazemos todo dia na M·A·C? Então foi isto que o designer industrial alemão – conhecido por tudo, desde seu “Happy Hour” Chandelier até seu jeito “futuresonic” com a antiga porcelana de Delft, e por ser co-fundador do estúdio de design coletivo e icônico, “Droog” E pelos incríveis obejtos classicismo-encontra-futurismo de seu próprio grupo Moooi (palavra alemã para “beleza”, mas com um “o” a mais para ficar ainda mais bonita!) – vagou AQUI… Tinha que ser! 

A M·A·C se junta a Marcel Wanders – sua primeira incursão no mundo dos cosméticos – e sofisticados designers (e as pessoas com gostos inatos e irreverentes) serão loucos por estes batons, Lip Gloss, Sheer Mystery Powder, Air of Style Scent Concentrate em edição limitada e por suas criações, pincel e clutch, que levam sua assinatra e, não menos importante, a incrível embalagem – todos itens finos de coleção! E também pela paleta de cores rica, inspirada pela pintura flamenca do século XVII, e particularmente por Vermeer – “Moça com Brinco de Pérola – e a idéia de um artista pintando um retrato e apaixonando-se. “Sempre com um sentimento de amor no produto…” ele diz. Marcel fala a nossa linguagem M·A·C.*

Eu confesso que o meu lado designer está berrando aqui, morrendo de amores por esta coleção. Até porque, eu fiz um trabalho sobre Vermeer na faculdade e o quadro “Moça com Brinco de Pérola” virou um dos meus favoritos (atrás apenas de The Water-Lily Pond de Monet que arrancou até lágrimas do meu ser quando vi o quadro ao vivo). Não sei se a coleção virá para o Brasil ou não, mas se desembarcar por aqui, com certeza comprarei um batom ou gloss para chamar de meu.

Para ver alguns itens desta belíssima coleção é só clilar no link abaixo “Leia Mais”.

*O texto acima foi uma tradução livre do press-release original da marca. Para ler a versão em inglês, clique aqui.

Lip Gloss ($22.00)

  • Aleydis (fuschia)
  • Beatrix (nude dourado)
  • Gertruyd (vermelho escurecido)
  • Mary (dourado claro)

Batom ($22.00)

  • Martha (dourado champagne perolado)
  • Gesina (vermelho com fundo levemente rosado)

Batom ($22.00)

  • Digna (vermelho escuro)
  • Catharina (fuschia)

Sheer Mystery Powder ($60.00)

  • Light Medium
  • Medium Plus

Acessórios

  • Pincel 187 ($75.00)
  • Clutch ($65.00)

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários