Esmalte da Semana: Wine With Everything

Bem pessoas…a dor no braço direito ainda não largou de mim, mas, mesmo assim, resolvi tentar fazer as unhas. Não reparem muito porque as minhas cutículas estão em frangalhos, estão ressecadas, a pele começa a levantar, eu vou lá e cutuco…enfim. Nem tudo é perfeito, mas agora eu estou fazendo um esforço extra para tentar reparar os estragos.

Eu havia escolhido o esmalte Santo Luxo da nova coleção Muito Luxo da Impala, mas quando eu comecei a passar, achei a textura muito rala e já estava na terceira camada quando percebi que ele não iria ficar aquele verde bonito e escuro que eu vi no vidrinho. Decepcionada, corri na minha caixinha de esmalte e troquei por um esmalte da Revlon que eu havia comprado há algum tempo e até agora não havia usado, o Wine With Everything.

Eu já disse que adoro os esmaltes da marca, né? Eles tem uma textura, durabilidade e cores lindas! Este é apenas o meu segundo vidrinho, mas sempre que eu posso irei comprar novas cores com certeza! Sem contar que esme vinho com um quê de magenta, é muito lindo! Acho que existem algumas cores nacionais parecidas como o Vinho Fashion da Colorama e o Vitral da Risqué, então fica a dica para quem não quise desembolsar R$15,90 em um esmalte.

Bom fim de semana!

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Paula Cesaria

      É sempre bom saber das marquinhas mais baratinhas né…rsrs
      Ficou linda essa cor…eu já vi o vinho fashion de perto é lindo simm, mas acho que um pouco mais escuro que esse nao?
      bjsss Paulinha
      Bora assistir o jogo!
      @vernizesecia
      http://blig.ig.com.br/vernizesecia

    • **** Yumi ****

      Achei linda a cor !!! Adorei também a sugestão dos parecidos das marcas com preços mais amigos…

      Pq sinceramente eu prefiro guardar e investir num bom hidratante ou shampoo…

      Nossa Gabi, que chato essa dor não ter passado, sei muito bem o q é sentir dor, vc pode usar compressas de agua quente, tem um muito bacana que é tipo almofadinha térmica adesiva (pode fazer propaganda aqui ? se não puder não publica, eu entendo) é o Calminex Hot, ele gera caor por 8 hrs, me ajudiou muito qdo a dor estava das "brabas"…

      bjk e continuo torcendo pra sua dor passar, pq ninguém merece …

    • Gabi

      Paula,
      eu acho ótimo quando as meninas mais entendidas desse mundo de esmaltes, apresentam versões mais em conta para os esmaltes da temporada – como os esmaltes da Chanel.

      Tanto o Vinho Fashion como o Vitral, são tonalidades que se aproximam do Wine With Everything. Eu ainda não lembrei de um esmalte nacional que seja exatamente igual a este da Revlon, mas se eu encontrar, posto aqui.

      Beijos!

      Yumi,
      eu também gosto bastante, hahahaha! Eu me permito comprar alguns esmaltes Revlon de vez em quando, mas não passa disso também! XD

      Esse braço direito está uma tortura mesmo… Ainda bem que amanhã vou ao médico! Eu tentei fazer compressas com aquelas bolsas de gel, sabe? Que pode ser quente ou gelado? Não aliviou muito, não…sei lá, estou em uma fase que nem corticóide está adiantando mais… =\

      Obrigada pela preocupação!
      Beijos!